Esse capítulo é para as pessoas que pediram a Camila grávida.
Vai ter alguns flashbacks durante o cap e eles vão estar em itálico.
Boa leitura 😘.........................................
Valéria
Seis anos depois
O box do chuveiro está com água e espuma por todo lado, assim como eu que já estava mais molhada do que deveria minutos depois de colocar os meus filhos dentro da banheira, nunca é uma boa ideia dar banho neles juntos, mas eu tenho que admitir que gosto da bagunça, a Camila que fica louca com isso e por falar na minha esposa, acabo de ouvir a porta do quarto dos gêmeos ser aberta e depois fechada o que significa que ela está aqui.
-Val?!
-No banheiro! - Gritei de volta e olhei para os dois bebês de cinco meses de idade que estão dentro da banheira na minha frente, os olhos azuis da Emma e os olhos castanhos do William arregalados olhando para mim, devem ter se assustado um pouco por eu ter gritado do nada. -Desculpa, eu não estava gritando com vocês meus amores e a mamãe está vindo, então é hora de se comportarem ok? - Claramente sem entenderem nada do que eu disse eles me lançaram um sorriso, que como sempre fez eu sentir vontade de os esmagar nos meus braços por causa de tanta fofura.
-Valéria, olha a bagunça que você fez nesse banheiro! - Camila entrou no banheiro que tem anexado ao quarto dos gêmeos já reclamando, como eu tinha imaginado.
-Seus filhos também fizeram a bagunça.
Ela abriu a porta do box do chuveiro e olhou para os gêmeos, que estão brincando dentro da banheira que está em cima do seu suporte para que fique na minha altura e eu não tenha que me abaixar, depois a Camila olhou para mim já me repreendendo com o olhar pelo fato do meu short e da minha camiseta, estarem praticamente encharcados na parte da frente.
-Às vezes parece que eu tenho três filhos e não dois, o pior é que um deles tem trinta e dois anos de idade. - Mordi o meu lábio inferior me impedindo de rir. -Porque você não me esperou para te ajudar a dar banho neles? Eu disse que já estava vindo.
-Agora eu consigo me virar sozinha para dar banho neles, a parte de os tirar da banheira é que ainda é impossível de só uma pessoa fazer.
-Ok, me dá o Liam e você tira a Emma.
Como sempre eles não ficaram felizes em saírem da água, o choro dos dois tomou conta do quarto para aonde os trouxemos enrolados cada um na sua toalha e os colocamos numa das duas camas de solteiro que tem no cômodo.
Já deixamos o quarto deles pronto até para quando eles estiverem maiores e prontos para sair do berço, então um lado do quarto é composto pelos dois berços, uma poltrona de amamentação, uma cômoda equipada com trocador em cima e do outro lado tem um guarda roupa no meio de duas camas de solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewriting
RomansMay I have this dance? To make it up to you Can I say something crazy? I love you Give me both your hands To make it up to you Let me spin and excite you