Valéria
Ainda não consigo acreditar que tudo que acabou de acontecer não foi um sonho, a Camila se declarando para mim, a gente se beijando, o que nos levou a uma sessão de amassos maravilhosa que nos fez voltar para a cama e isso nos levou a melhor transa da minha vida. Minha respiração ainda desregular e a Camila não se encontra muito diferente deitada ao meu lado, ambos nossos corpos cobertos por uma fina camada de suor.
Olhei para ela que está com a sua atenção voltada para o teto do quarto parecendo estar concentrada em fazer a sua respiração voltar ao normal, segurei a sua mão que está no nosso meio entrelaçando os nossos dedos e isso fez a Camila olhar para mim.
-Tudo bem? - Ela me lançou um sorriso antes de responder.
-Nunca estive melhor. - Eu trouxe a sua mão até os meus lábios dando um beijo no dorso da mesma. -Inclusive acabei de descobrir o melhor remédio pra dor de cabeça... -Ela fez uma pausa dramática, soltando a minha mão e aproximando o seu rosto do meu. -Sexo. - Minha risada preencheu o quarto.
-Você precisa compartilhar essa descoberta com o mundo. - Camila acabou com a distância entre nós deixando o seu corpo parcialmente sobre o meu, seu queixo apoiado no meu peito enquanto ela olha para mim e eu estou amando a sensação de ter o seu corpo nu contra o meu novamente.
-Acho melhor não, vai que somente sexo com você pode curar enxaqueca, eu já tenho concorrência demais só por você ter nascido linda desse jeito. - Levei a minha mão a sua bochecha, fazendo um carinho na mesma.
-Olha quem está falando, você já se viu no espelho meu amor?
-Sim, e acho que só ainda não me nomearam uma das sete maravilhas do mundo porque poucas pessoas já tiveram o prazer de olhar pra mim. - Falou brincando e me fazendo rir novamente.
-E o prêmio de pessoa mais humilde do mundo vai para Camila Nasser. - Gritei dentro do quarto como se estivesse nomeando o vencedor de uma categoria do Oscar.
Somos duas palhaças mesmo e eu amo o fato de só me sentir à vontade para ser assim com ela. Camila enterrou o seu rosto no meu pescoço para abafar o som da sua risada e assim que ela parou de rir, um beijo delicado foi depositado no meu pescoço.
-Tem uma marca de chupão aqui. - Deu outro beijo no mesmo local. Eu sorri e fechei os meus olhos sentido ela dar um beijo na minha mandíbula dessa vez, logo senti as suas unhas sendo passadas delicadamente pelo meu esterno indo até acima do meu umbigo. -E tem arranhões no seu abdômen, você fica marcada muito fácil. - Abri os meus olhos, levei a minha mão até o seu queixo fazendo a Camila tirar os seus olhos da sua mão que agora está desenhando padrões abstratos na minha barriga e olhar para mim.
-Já vai começar a zoação com a minha pele extremamente branca? - Perguntei brincando. Ela deixou um beijo casto e rápido nos meus lábios.
-Só um pouquinho. - A beijei e nos troquei de posição a deitando no colchão, ficando por cima.
-Pode zoar, mas saiba que daí eu vou fazer questão de deixar marcas nessa sua pele deliciosamente bronzeada.
Para provar que estou falando sério eu desci meus lábios até o seu pescoço dando um chupão no mesmo, tendo a certeza de deixar marcado e ouvi um gemido escapar da sua boca. Camila levou as suas mãos ao meu cabelo, delicadamente fazendo eu tirar os meus lábios da sua pele e parar de maltratar aquela parte do seu corpo.
-Eu amo a sua pele branquinha. - O sorriso no seu rosto me fazendo sorrir, eu realmente estou muito apaixonada. -Não querendo estragar o clima, mas já fazendo isso, eu estou morrendo de fome. - Rindo eu deixei um beijo acima do seu seio, antes de deitar ao seu lado mantendo o meu olhar sobre ela e a Camila fez o mesmo virando o seu rosto na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewriting
RomanceMay I have this dance? To make it up to you Can I say something crazy? I love you Give me both your hands To make it up to you Let me spin and excite you