Capítulo 04

2K 116 14
                                    

Camila

Os papéis do divórcio da Valéria saíram ontem, ela e o Norberto já assinaram e parece que ele não vai vir a ser um problema no futuro, realmente não tem como ele provar o que a Valéria fez, pelo menos não sem acabar indo para cadeia junto com ela, então como a minha namorada vive dizendo, eu preciso parar de me preocupar com isso.

Nós passamos o dia hoje junto com o nosso corretor imobiliário, Danilo, vendo algumas casas e felizmente achamos uma que nós duas amamos. Ele juntamente com o advogado da Valéria vai dar entrada no contrato da compra e segundo o Danilo, dentro de um mês vamos poder nos mudar para a nossa casa.

-Oi. - Eu estava tão perdida em pensamentos em pé em frente ao espelho no nosso quarto, que levei um susto ao ouvir a sua voz e sentir os seus braços rodearem a minha cintura.

-Oi. - Sorri olhando para o nosso reflexo no espelho, vendo o contraste gritante e perfeito entre o tom das nossas peles, cor do cabelo e dos olhos.

-Quer sair para jantar? Comemorar a compra da nossa casa? - Deu um beijo no meu ombro sem nunca tirar os seus olhos de mim através do espelho, eu me virei nos seus braços ficando de frente para ela.

-Que tal a gente ir no restaurante aonde nos conhecemos?

-Tá se sentindo nostálgica hoje? - Perguntou brincando.

-Um pouco, acabei de lembrar que hoje faz sete meses desde que nos conhecemos. - Valéria olhou para mim surpresa.

-Você lembra do dia que nos conhecemos? - Assenti.

-Lembro inclusive do vestido que você estava usando, preto como sempre. - Não perdi a chance de a provocar pelo seu amor por essa cor em especifico.

-Está nostálgica e engraçadinha hoje. - Se afastou de mim fingindo estar brava, mas eu a puxei de volta colando o seu corpo no meu. -Você tem sorte que eu te amo.

-Também te amo, minha linda. - Dei um beijo rápido nos seus lábios. -Vamos?

-Sim.

Valéria saiu dos meus braços já segurando a minha mão e entrelaçando os nossos dedos, pegamos as nossas bolsas e saímos da suíte do hotel indo para o estacionamento pegar o carro. Ela assumiu a direção e o caminho até o restaurante do hotel aonde nos conhecemos foi feito num silêncio confortável, ela concentrada em dirigir e eu mexendo no meu celular falando com a Cibele por mensagem.

Não demoramos a chegar no nosso destino e nem a conseguir uma mesa no restaurante, as lembranças de todas as vezes que viemos aqui juntas passando como flashbacks pela minha cabeça, realmente estou em clima de nostalgia hoje.

-Amor. - Valéria deixou o cardápio de lado ao ouvir a minha voz. -Lembra aquela vez que viemos jantar aqui e o garçom que nos atendeu achou que fossemos um casal?

-Sim. - Respondeu rindo.

-Naquela noite te passou pela cabeça que isso pudesse vir a ser verdade no futuro?

-Sendo bem sincera, não, mas estou muito feliz por estar errada ao achar que isso nunca aconteceria. - Retribuí o seu sorriso.

-Eu também. - Segurei a sua mão, entrelaçando os nossos dedos. -Escolhe pra mim? Eu não tenho ideia do que quero comer e você sempre acerta quando pede o meu prato.

-É uma princesa indecisa essa minha namorada.

-E mesmo assim você me ama. - Valéria sorriu e piscou para mim, antes de soltar a minha mão e voltar a sua atenção para o cardápio.

RewritingOnde histórias criam vida. Descubra agora