Era apenas mais um dia , eu acabei acordando por volta das onze e trinta da manhã. Fiquei olhando para o teto antes de me levantar, eu apenas só não queria ter acordado principalmente depois de ter aquele sonho tão real com ele.
• Relembrando o Sonho 💭 •Marília — Eu estava dormindo e aos suspiros longos e sensação de está sentido de quem dormia profundamente ao meu lado me causavam arrepios na nuca, sorri ainda de olhos fechados.
Era ele, eu tinha certeza não abrir os olhos e nem me permiti trocar de posição apenas me achegei para mais perto dele e seu braço me envolveu me puxando para mais perto ainda.
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Fiquei apenas ali olhando dispersa para o teto lembrando e relembrando daquele sonho tão real. Eu só queria que fosse verdade, que realmente fosse real.Me peguei pensando no quão irônico o destino é, a Marília de alguns tempos atrás , com certeza faria de tudo pra se desvencilhar de qualquer sinal da existência do amor, de qualquer hipótese de se permitir amar novamente.
Depois da última vez há dois anos atrás eu me encontrava totalmente decidida a não querer mesmo mais amar de novo. Houve sim, claro, aquelas paixonites e encantamentos por uns e por outros mas não era amor em todos os que eu ficava ou tentei me envolver eu sempre me perguntava cadê aquele bendito frio na barriga? e acabava desanimando por não sentir as tais "borboletas no estômago", me fechei e depois de tudo isso, de ter me fechado, de aceitar a me conformado de que o amor pra mim já não existia mais, e jurado de pé junto que não iria mais me obrigar a gostar verdadeiramente de alguém. Ele aparece! Não sei se fico nervosa ou feliz por isso não sei mesmo.
Ele quebrou todas as minhas milhares desculpas para não amar alguém porque na verdade eu nem precisei me forçar a isso a tentar gostar dele, ele simplesmente me conquistou e eu me apaixonei pela segunda vez em todos os meus vividos 18 anos. Me sinto tão perdida , é isso. Me apaixonei e quando eu tava começando a achar que eu tava entendendo minha vida e dando um jeito nela me aparece um ser humano e me mostra que não é bem assim.
Mas o que mais me questiona e o que é um sonho? E porquê os temos? E porquê quando não conseguimos realizá-los os esquecemos ou desistimos deles? Passei o longo período de dez minutos deitada na minha cama olhando pra o teto de fato pensando nisso.
Marília — Quantas vezes eu já desistir , desistir de encontrar aquela pessoa em que me fizesse sorrir por besteiras ou sem motivo algum, me fizesse crer que nem todos são iguais, e me sentir amada e que me mostrasse o que é ser feliz de verdade ou pelo menos desfrutar de um pouco da felicidade. Desistir sabe ao longo de um trampos atrás , eu estava vivendo uma vida que eu não queria, que na não era eu ( o meu eu de verdade) , quantas vezes eu não ficava com um garoto mais de duas vezes, comecei a beber. Era uma menina que nunca tinha colocado uma gota de álcool na minha boca e em uma noite me vi bebendo askov, white horse, Skol Beats, tequi Loka. Em uma noite! Eu sinceramente não sentia orgulho nenhum daquela garota mas era um meio de "afogar as mágoas, frustrações, problemas e medos" , me tornando literalmente perdida.
Mas quando um belo dia resolvi mudar a minha vida e tomei a decisão e voltei pra igreja, eu tinha voltado pra ficar , pedi a Deus que só permitisse entrar na minha vida as pessoas que fossem pra ficar e que restaurasse meus sonhos por completo porque eu já não aguentava mais aquela vida mundana. E mesmo depois de Deus ter feito tudo isso, eu ainda me sentia sei lá , incompleta faltava algo ou alguém. Eu não sabia ao certo até ele chegar.
Mas hoje, eu percebo que os sonhos de uma menina que brincou de boneca até os meados dos 14 anos podem se realizar mesmo que demore. Mesmo que você desacredite de todos os seus sonhos, e mesmo que seus exemplos se autodestruam eles vão se realizar porque não é você, nem o destino e muito menos os acasos da vida que vão realizar teus sonho, é Deus.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••
E esse passado de Marília ? 🤭
Comentem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
FanfictionMarília é uma garota muito realista, romances só eram bonitos para ela somente em ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance e de seus pensamentos quando conhece Ricelly Henrique. Um rapaz cativante , e com seus dons rouba o seu coração mesmo...