" E eu que tenho essa montanha russa de emoções."Exatamente no dia de hoje faz cinco meses que estou com o Rique , à vida às vezes da umas reviravoltas surpreendentes, numa hora você ta solteira e com o coração fechado, na outra você tem um cara maravilhoso como namorado, às vezes e tanta coisa boa que sinto que logo vai tudo se acabar, porque é como dizem o mundo não pode ver uma gota de felicidade que ele destrói, seja lá o que for só poderia esperar o futuro pra saber, de qualquer forma vamos aproveita o momento porque a vida e curta e os momentos passageiros.
Hoje eu acordei achando que ele não fosse lembrar que hoje é o nosso aniversário de namoro, mas quando cheguei da rua e abri o Whats tinha mensagem dele dizendo.
Amor : - Bom dia amor, espero que tenha dormido bem e tenha tido um ótimo dia , não vou poder passar à tarde com você, mas a noite tem uma surpresa, quero você à noite online, ate mais! Feliz cinco mês de namoro pra nos! Eu te amo.
Eu e minhas inseguranças já estava supondo que não lembraria e não é que ele se lembrou do nosso dia? Bem agora eu tinha a tarde livre, mas sem nada pra fazer, e eu tava ansiosa então tinha que distrair minha cabeça ate que tive uma idéia há tempos não fazia , hábitos que havia deixado para trás que era escrever e compor.
As horas passam correndo e era 21h00 e não me liguei e me pedir nas horas , meu celular começa a tocar e era uma chamada de vídeo do Henrique no WhatsApp, eu o atendo imediatamente e ele tava com o cabelo molhado com uma camisa branca e com um sorriso enorme antes que eu consiga solta uma palavra ele fala.
Chamada de vídeo on:
Oie amor, você ta linda! - Que nada, eu to parecendo que fugi do hospício! – rio - Para boba – ele ri – Se estou lhe falando que está linda e porque está! - Obrigada! – coro - Desculpa à demora eu tive a tarde ocupado! – ele suspira - Ta tudo bem! - Ok agora não diga uma só palavra só preste bastante atenção! - Ok! - Falta uma musica! – e ele ponha Talking To The Moon do Bruno Mars para tocar - Ta e agora? - Só observa – ele diz rindo - Ok - coro.
Não sou bom com palavras, mas eu posso muito bem falar que amo uma pessoa, essa pessoa tem o sorriso mais doce que já vi e que sorriso, só o sorriso dela deixa meu dia maravilhoso, ela e linda, apesar de ficar negando, ai meu deus como eu amo as bochechas rosa, os olhos castanhos brilhando, o cabelo loiros, o jeitinho marrenta de ser, o jeito em que ela consegue ser a pessoa mais carinhosa e compreensiva é bruta as mesmo tempo que eu conheço, apesar do pouco tempo com ela eu tenho certeza que a amo, e como eu sei?
Eu acordo pensando nela, eu durmo pensando nela, passo horas pensando nela, sinto saudades, ciúmes, e a todo o momento a única coisa que eu quero e vê-la e abraçá-la forte, acariciar seu cabelo, da um leve beijo na testa e dizer que a espera acabou, ah senhor como eu queria ela do meu lado, pra dá carinho, andar de mãos dadas e fazer ela a mulher mais feliz do mundo todos os dias, tratá-la como princesa e dedicar meus dias a fazer com que ela se apaixone mais, apesar das nossas diferenças, brigas e distância e por você que me apaixono todos os dias e meu coração acelera com qualquer mensagem, eu espero que logo te verei de pertinho, espero que tenhamos mais dias juntos e prometo que farei de tudo pra não perde seu amor, pois um velho sabia dizia que quem tem amor tem tudo, e com você eu tenho um mundo! Não estou jogando palavras ao vento, e nem prometendo absurdos eu só quero ter a certeza que te poderei te amar mais do que já amo, poderia recitar os mais lindos poemas ou cantar as mais belas musicas pra expressar o que eu sinto, mas tudo se resume em um "Eu te amo!"
Também te amo! – começo a chorar - Ainda vou te fazer muito feliz baixinha – ele sorri - Você promete?! - Claro!
Depois disso jogamos conversa fora, minha bochecha corava a cada sorriso dele, meu coração batia rápido e eu gaguejava, com certeza foi o momento mais fofo que já tive, quando fui dormi eu só pensava no quanto eu o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
FanfictionMarília é uma garota muito realista, romances só eram bonitos para ela somente em ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance e de seus pensamentos quando conhece Ricelly Henrique. Um rapaz cativante , e com seus dons rouba o seu coração mesmo...