Meus Rabiscos Por Ela.

328 22 6
                                    

                           Henrique 📝

  Já estavamos passando dias  incríveis ao seu lado, mesmo que ainda somente através de um computador ou celular , eu estou com alguém incrível meu Deus.  As vezes me pego pensando em como eu não merecia tudo aquilo ou merecia. Mas mano, tinha dias as vezes em que pensava assim, de como em alguns passávamos o dia todo sem falar com ela por conta de nossas agendas corridas , mas sentia saudade o dia todo, no fim do dia chegava em casa e esperava sua mensagem de quando ela já havia chegado em sua casa e me avisava , e ali conversávamos , como vou dormir com uma saudade.

  Isso era bom, bom até demais porque quando eu saia do trabalho eu sempre ia o caminho de volta pra casa orando, falando com Deus e era umas conversas boas sabe.

  A sensação mais incrível, e quando chegava em casa , aquela chamada de vídeo com o menina que amo . Não quero mais nada, isso já me basta.
 
   O dia passou se arrastando, em mais um dia de trabalho e quando eu finalmente me sentei em meu humilde banquinho de madeira, observei a pouca movimentação do mercado e reparei que não havia pensado em Marília e aí bateu aquela saudade boa danada e a ansiedade de poder ver ela e de contemplar aquele sorriso lindo que me fazia derreter todas as vezes em que ela sorria.

   Comecei a pensar em tudo que eu planejava fazer como ele quando eu fosse para sua cidade aqui aonde eu moro estava tão mórbido que era quase melancólico demais os dias e a luminosidade e alegria me vinha a noite no formato mais lindo, o sorriso dela .

   Uma coisa engraçada é que eu já não me via um menino confuso e sim eu me via com saudade. A saudade não é sempre a maior inimigo ela só é o alimento para o sentimento que você está cultivando. E dependendo de qual for, a saudade pode até maltratar ou de fato te deixar ansiosa.

                                                                           
  Me cativa a forma como ela fica envergonhada com um elogio, ou como seu ciúmes eles me faz me sentir bobo por ela , ou como todas as vezes de que um para com o outro sempre queria ganhar no quesito de quem ama mais.

   Posso afirmar sou um cara de sorte , muita sorte mesmo porque realizei meu sonho de encontrar uma garota em que sempre me faz sorrir e que me deixa com aquele friozinho na barriga gostoso, e não importa a distância. A saudade sempre dava um jeitinho de nós unir.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

A paixão está tão fofo ! Mas é aí até quando dura, ansiosos pelos encontros dos dois , como será ? 

                           Comentem 💕

Amor à Distância Onde histórias criam vida. Descubra agora