Páginas da Nossa História

395 27 4
                                    

                          Marilia 📝

        "Eu Precisa por no papel tudo aquilo que estava sentindo. "

   
      Não importa sabe, nada nessa vida importa  eu simplesmente poderia muito bem seguir o resto da minha vida sem ninguém pra mim não faria a menor diferença  somente eu e meus sonhos, meus projetos, meus objetivos, e todos eles eu me via realizando sozinha  já mendiguei há tanto tempo por amor nessa vida, que pra mim já não importava mais  cultivar amor no meu coração.

   Acabei que me tornei uma pessoa fria, grossa e magoada. Quardei tudo o que me fizeram no peito e jurei que não ia mais abrir meu coração a ninguém, construí ao meu redor uma fortaleza e aqui dentro me sinto segura e aí...

   Você chegou, complementou os meus sonhos, meus projetos, meus objetivos e pretende realizá-los comigo. Acabou que dentre esses meses apesar da nossa distância é apenas conversando por um simples aparelho você me deu o amor que eu mendigava sem ao menos eu pedir, me mostrou a importância de cultivar amor mesmo nos momentos ruins, aqueceu minha frieza, quebrou meu orgulho e minha grosseria e me fez esquecer minhas mágoas. 

   Está me fazendo soltar tudo o que me fizeram para dar espaço as coisas que vamos passar conseguindo assim  a chave do meu coração e está derrubando a cada dia a fortaleza que construí e que me via segura, hoje você é o meu lugar, o lugar em que me sinto segura e protegida. 

    Meu amor eu quero crescer junto contigo  hoje nunca me imaginei falando isso mas hoje eu estou disposta a enfrentar teus medos junto contigo  a ter uma vida contigo olha que louco , até casar contigo morar contigo, termos uma família.

   E não importa quantas vezes eu me feche, você tem a chave  não  importa quantas vezes eu me negue ,você me mostrara a positividade  não importa quantas vezes eu lembre, você me fará esquecer abrindo um sorriso , quantas vezes eu me sentir insegura, não importa quantos obstáculos se levantará, sei que você segurará minha mão e passará junto estou aqui, talvez eu ainda se sinta insegura por muitas coisas que ainda me assolam, mas eu estou aqui ,aberta pra te mostrar tudo o que tem me mostrado, pra experimentar contigo as aventuras desse mundo, pra segurar a tua mão em meio a tempestade e mesmo que nós só tenhamos um barquinho de papel vamos remar até o nosso porto seguro. Deus.  Quero que você tenha paz, não em mim mas n'Ele.  Pois ele é a voz que fala ao coração, sobre esperança e juízo além do que se pode ver..  Ele é a tua calmaria  Ele é o teu refúgio  Ele é a tua paz  E eu sou um complemento daquilo que, um dia ele nos prometeu.  

     Façamos Deus o nosso amor  e o nosso "sempre ao seu lado infinitamente não imagino mais uma vida sem você o meu coração se tornou teu lar e olha você tem cuidado bem, muito bem  Deus ele une vidas sim, mas propósitos também, sonho e promessas. 

    Então dê só mais um passo, mesmo que seja para a ponta do precipício, talvez lá embaixo tenha um rio onde você pode se deliciar na sensação de que há esperança de que ainda existe paz.  Eu te amei por mil anos sem te conhecer, e te amarei por mais mil te descobrindo. 

    Escrevo aqui sempre que estou pensando em você, esse era pra ser o nosso livro, talvez um dia eu até o publique, mas gosto de pensar que aqui posso escrever meus pensamentos mais secretos sobre você.  Sabe, me peguei pensando diversas vezes naquelas madrugadas de insônia que talvez isso fosse uma coisa muito boa e impossível pra acontecer comigo.

     Cara você é simplesmente inexplicável, incrível e bom demais pra mim.  Eu já fiz muitas coisas nessa minha vida que eu me arrependo profundamente, eu não mereço você. Gosto de pensar que você é aquele sonho de menina que eu tive que ao longo que eu fui crescendo eu comecei a cogitar ser impossível e inalcançável. 

  Quando eu era pequena eu sonhava em casar com aqueles caras dos filmes da Disney, onde a garota invisível sempre ficava com o popular bonitinho. E eu sempre fui neles , me ferrei diversas vezes e confesso que algumas delas eu não superei. Acho que talvez nenhuma delas.

            Ainda lembro de muitas coisas que passei e prefiro evitar comentar com você por que não duvido do que você sente, mas sou extremamente insegura e um dos meus maiores defeitos é o orgulho, eu não aceito voltar atrás como voltei. 

            Olha eu escrevo aqui é talvez você nunca irá ler mas eu te amo, já disse isso muitas vezes né. Eu tô escrevendo coisa com coisa mas quer o que saiba no que está se metendo. Quero que saiba que talvez eu seja bem mais complicada que as suas ex , que meu ser e minha personalidade é completamente bipolar e complexo. As únicas certezas que eu tenho na minha vida é que eu amo Deus e quero mais dele, e eu sou perdidamente apaixonado por você. 

    Eu sou complicada eu sei, já falei isso muito mas meu coração é um campo minado, atacado por mim mesma. Eu não me sinto pronta pra isso, pra me desarmar. Mas gosto do fato de ser sua namorada, de ser cuidada por você, amor eu tô com medo, muito medo . Medo de ser tarde demais pra mim, eu me fecho todas as vezes que me sinto ameaçada e sinto medo de me sentir ameaçada com você.  Porque eu te amo tanto, mais tanto que o meu coração chega a doer doer muito.  Por não estar em teus braços, por não te beijar, não te tocar não estar ao teu lado e muito menos estar ao teu lado.  Eu oro todos os dias pedindo a Deus que me tire essa insegurança , esse medo de sempre me prender a algo que me fizeram. Oro para que seja você a pessoa que me mostrara que ainda há esperança.  Nosso como eu tenho medo, e só agora me dei conta de como esse medo se apodera de mim.  Amor só por favor, não me deixe, não me traia, não minta pra mim. 

    Me deixa segura pra que eu possa cuidar de você, pra falar a verdade você tomou o topo da lista na minha vida. Eu cuido e me preocupo contigo de longe porque você é aquele sonho de ouro no meu coração.   De você eu vou cuidar, eu prometo.  Não vou deixar que nada me impeça de te amar e de cuidar de você, eu só quero que isso dure. eu realmente contigo eu quero muito, muito mesmo que dê certo. Espero que entenda. 
                         Te amo... ❤️

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   
  E aí e esse sentimento e relacionamento todo , como que ficará ? Comentem . 💕

Amor à Distância Onde histórias criam vida. Descubra agora