S/n: kook temos que colocar a bibliografia tambem não se esqueça!
digo escrevendo minha parte.
Kook:sim eu sei!
ele para de olhar para a folha e começa a me encarar.
S/n:o que foi kook ? Ta tudo bem?
pergunto o mesmo que logo volta seu olhar para os cadernos e o trabalho .
Kook: sim ta sim!
me levanto e vou ate a porta antes que eu toca-se a maçaneta para abrir a porta eu digo para ele que irria pegar minha caneta verde preferida no meu armario escolar para escrever o cabeçalho do trabalho. Tento abrir a porta e percebo que estava trancada continuo tentando abrir ela.
Kook:o que ouve?
ele me pergunta.
S/n:não sei, acho que emperrou!
respondo a ele que se levanta e vem tentar abrir a porta.
Kook:talvez tenham trancado do lado de fora, mais quem faria...
S/n kook: HYUN!!
kook e eu falamos em coro o que ficou estranho.
S/n:ah eu tenho a chave tambem!
começo a preoculrar minha chave pelo quarto.
S/n:ai que merda onde eu coloquei!
digo frustada
Kook:não se lembra?
S/n:realmente não lembro
Nos Nós sentamos e resolvemos terminar o trabalho e depois preoculrar a chave.Uma hora depois acabamos o trabalho e eu estava cansada.
S/n:kook eu vou tomar banho e ja volto!
digo levando minha roupa e minha toalha para o banheiro.Kook on
Me sinto um idiota por que não digo logo o que sinto pra ela, talvez ela não esteja pronta ou talvez não seja a hora.
Uns 15 minutos depois ela sai do banho ja vestida e se senta em sua cama.
S/n:kook vem aqui!
ela diz e eu vou.
Me sento ao lado dela na cama e ela pega o celular dela.
S/n:vamos assistir uma serie na Netflix ?
ela fala bem naturalmente parece que nem ligava de estarmos trancados aqui.
Kook:ahn... tudo bem eu aceito!
ela coloca Stranger things e me esplicou oque havia acontecido no primeiro e no segundo episodio ja que eu não tinha assistido e ela começou a muito pouco tempo.
Perdemos praticamente todas aulas e ja eram 19:00 e Hyun aparece e abre a porta junto com jae e yang.
Kook e s/n: HYUN EU VOU TE MATAR!!
s/n e eu gritamos juntos de novo.S/n on
Coloco meu celular na cama e kook e eu vamos em direção a Hyun que logo tenta se explicar.
Hyun:espera gente eu posso explicar! Eu esqueci que vocês estavam aqui fazendo trabalho então tranquei a porta pra nimguem entrar sem nossa permissão ué!
ela se explica e no final faz uma cara fofa.
Kook:Hurum sei hyun, eu te conheço ta nuna.
kook diz olha do com um olhar de quem ja sabia o que ela fez.
Hyun:mas foi isso não foi por que eu queria juntar vocês não gente!
ela acaba falando demais e se cala.
Yang:kkkk hyun você devia ter ficado calada kk
Depois disso kook sai do nosso dormitorio e todas conversamos sobre coisas aleatorias depois elas foram tomar banho uma de cada vez e as 21:00 fomos todas dormir.
#####quebra no tempo####Uma semana depois...
Sábado- 12:00 hrs
Estava em casa deitada em minha cama lendo um livro de romance, paro e olho para o teto e começo a pensar em tudo que aconteceu na semana. O jungkook me deu uma rosa as 04:00 na terça o que foi bem fofo, por que ele acordaria tão cedo pra isso? Nós tiramos um A+ no trabalho de geografia apesar do dia em que fissemos ter sido bem divertido kkk, ESPERA!! Não eu acho que não ele é so mais um amigo, que é legal comigo é é isso. Suni bate na porta do meu quarto.
Suni:s/n minha filha você tem visita.
S/n:obriga por avisar suni, avisa que eu to descendo.
Digo que vou descer sem ao menos perguntar quem era.
Me levanto da cama coloco o livro que estava em minhas mão na estante de livros do meu quarto e entro no closet colocando um shots jeans e uma blusa com manga curta e amarro meu casaco xadrez preto e vermelho na cintura calso um tenis da adidas e desço isso tudo so pra visita pensar que vivo arrumada kk coisa que não sou muito.
Ao chegar no andar de baixo dou de cara com a minha visita que era o kook.
S/n:olá kook!
Kook:oi s/n!!
Vou em sua direção e o abraço o mesmo logo retribui o abraço.
S/n:mas que te trás aqui em minha casa kk
Kook:bom eu vim saber se você gostaria de sair pra pasear comigo?
S/n:sim mas...
Kook:eu ia mandar mensagem mas preferi vir pessoalmente!
S/n:kk que fofo, ta gostei da ideia espera so eu ir pegar meu celular e nós podemos ir!
Subo as escadas e vou ate a escrivaninha do meu quarto pego meu celular e desço denovo.
S/n:vamos?
Kook:sim kkk vamos!
Antes que nós saisimos eu avisei a Suni que irria sair.
Fomos para um park e ficamos caminhando um silêncio se pois no caminho...
Até que ele quebra o silêncio.
Kook:entaão... você consegui recuperar toda a materia que perdeu por causa de você sabe oque?
S/n:as materia que perdi por causa do sequestro? Sim consegui, não prescisa ter vergonha de falar sobre isso eu estou bem melhor agora.
Kook:okay então...
S/n:kook vamos para de falar um pouco sobre a faculdade, me fale um pouco mais de você, como está sendo o seu dia, e coisas que gosta de fazer.
Kook:ahn...tudo bem então, eu tenho a mesma idade que você, estudo na mesma faculdade que você kkk
S/n:isso eu ja sei né kkk
Kook:o meu dia esta sendo bom ate agora, gosto de estar na sua companhia!!
S/n:oohw obrigada eu tambem gosto muito da sua companhia, e a sua omma como ela está?
Kook:acho que bem ultimamente meu appa e minha omma esta tão focados nos trabalhos, então não tenho visitado muito eles pra não atrapalha-los.
S/n:áá sim, sei como é isso!
Nois nos sentamos em um banco e continuamos conversando.
S/n:kook e a Hyun?
Kook:esta como sempre bagunceira, parece uma criança de 8 anos.
S/n:kkkk tadinha ela so gosta de brincar e se divertir ué kk
Kook: deve ser, a mente dela tem que amadurecer mais!
S/n:talvez mas ela é muito fofa e gentil.
Kook:sim ! Ela é mesmo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK AT ME ~ IMAGINE JUNGKOOK!~ [CONCLUIDA]
Teen FictionS/n:olha o seu estado,esta tão bebado quem nem consegue me olhar nos olhos. Kook:eu...me perdoa...mas...eu... Ele se aproxima de mim como se eu fosse uma presa e ele o predador prestes a atacar. S/n:kook... oque você ta fazendo...para! Você esta lo...