cap-5 (continuação do baile)

133 11 7
                                    

...
S/n:por que eu não sei mas ate eu se fosse homem ficaria te olhando kkk

S/n:por que eu não sei mas ate eu se fosse homem ficaria te olhando kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jae)


Jae:para s/n kkk!

Ela fica envergonhada e suas bochechas ficam rosadas.
S/n:falando nele ai vem ele, tchauzinho!!
Jae:oque? Não me deixe aqui! S/n!!
Yoongi:oi !
Jae:o-oi veterano yoongi!
Vejo ela o reverenciar e o mesmo tambem a reverencia.
S/n:kkkk sera que fiz o certo?
Falo sozinha rindo olhando eles de um canto.
Kook:oque disse?
S/n:aan...n-nada eu estava falando sozinha!
Kook:aa deve ser por isso que virou amiga da minha irmã !
S/n:ahn oque? não entendi, oque quer disser com isso?
Kook:hyun fala sozinha,parece doida kkk.
S/n:kkk coitada não fala assim da sua irmã!

S/n:kkk coitada não fala assim da sua irmã!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Hyun)

Hyun:falar oque de mim?
Hyun aparece e taehyung estava junto com ela.
Tae:e ai kook ta fazendo oque?
Kook:conversando com a s/n e você ta fazendo oque com minha nuna?

(Nuna-irmã mas velha para homens)

Fiquei olhando pra cara dele e olhando para o chão e hyun percebia a cena e me encarava.
Hyun:nuna? Que milagre me chamar assim! Kk
S/n:por que ele te chama como ?
Hyun:oi chata ou oii hyun,oii praga e eu o respondo com um oii ridiculo, oii praga oii kookie ou ate jungkook se eu estiver com raiva kkk
S/n:nossa!
Kook:viu como é !

Hyun:nuna? Que milagre me chamar assim! KkS/n:por que ele te chama como ?Hyun:oi chata ou oii hyun,oii praga e eu o respondo com um oii ridiculo, oii praga oii kookie ou ate jungkook se eu estiver com raiva kkkS/n:nossa!Kook:viu como é !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Yang)
Yang:oiii gente ta tudo bem aqui ?
Hyun:sim está!
Yang:que bom por que descobri uma coisa e quero contar pra vocês duas a jae e a minji!
Tae:yang estão te chamando ali!
Tae aponta para um grupo de meninos que acenam para yang.
Yang:manda ele irem procurar um livro pra ler!
Tae:kkk assim vai acabar sozinha! Kkk
Yang:meu filho enquanto existir comida eu nunca vou estar sozinha!
S/n:kkk como pode comer tanto e ser tão magrinha e ter esse corpo lindo?
Yang:tenho meus segredos, e tambem aqueles garotos não me enteresam meu coração pertence a um unico homem!
Kook hyun tae:uuuuh !!
Hyun:quem é ele? Estuda aqui?
Yang:vamos logo eu tenho que falar oque descobri pra vocês!!
Ela mudou de assunto, quando fomos atras de jae ficamos enchendo ela e ela não falou. Não achamos minji então ela contou so pra nós três mesmo.
Yang:descobri que os calouros e os veteranos mas so os homens, fizeram um ranking com as meninas mais bonitas da faculdade!
S/n: e quem ta nele?
Yang:adivinhem! A minji ta em primeiro lugar do ranking!
Hyun:serio ?
Jae:tambem! linda,magra e riquinha kkk mas ela é nossa amiga, temos que ficar felizes por ela.
Yang:é e vocês tambem estão e eu tambem!
Jae:serio?
Yang:sim, s/n ta em segundo, jae terceiro,eu em quarto, e hyun em quinto !
Hyun:tem mas gente ou eu sou a ultima.
Yang:sim muitas garotas!
Jae legal mas ainda acho a s/n mas bonita que a minji !
S/n:aaa jae que isso obrigada !
Jae:so estou dissendo a verdade!!

Minji on

Estava parada em uma parede olhando a movimentação da festa e um grupo de garotos vem em minha direção, tento sair dali mas eles começam apuxar assunto me forndo aficar e respondelos preferi ficar parada e encostada na parade por medo de tentarem algo.
Minji:o que? Como assim ?
Xx:estamos querendo saber mas sobre você!!
Minji:você sabem muito sobre mim sabem meu nome sabem minha idade querem saber mas oque?

Digo em um tom inocente.
Xx:bom do que você gosta?
Um deles pergunta
Minji eu gosto de muitas coisas, mas minha preferida é cantar.
Xx:qual é o seu tipo ideal?
Outro deles pergunta
Minji:meu tipo...ideal...eu...eu...realmente acho que é alguem que me ame muito e me de carinho.
Jack:uu ela gosta de carinho.
Minji:sim, jack eu gosto de carinho tambem!! Affs!!
Jack:nossa!! Calma !!kkkk
(Jackson meu "primo" o pai dele se casou com a minha tia então foi isso, porque ele tem que estudar aqui tambem ? aff nos tornamos" "inimigos" quando ele começou a ir la pra casa e implicar comigo)

Jimin on

Estava observando aqueles garotos dando em cima dela aquilo me encomodou por algum motivo mas não sei qual foi. Vejo que um deles se aproxima mais dela e parecia estar com más intensoes fui caminhando devagar na direção dela.
Xx:você tem namorado minji?
Antes que ela respondese eu pego em sua mão e a mesma me encara sem entender nada.
Minji:jimin...
Jimin:sim ela tem!
Puxei a mesma pelo braço e nós saimos dali e paramos em um banco do lado de fora do salão de baile.
Minji: o que você pensa que ta fazendo!!!!??
jimin:te ajudando!!
Minji:mas...
Jimin:você lembra do jin?
Minji:mas...mas...aquilo foi por que eu quis!
Jimin:agora eu fiz por que presizou !!
Minji:eu faço oque eu quiser você não me manda!!
Jimin:você é orgulhosa até quando tentam te ajudar mds!!!
Minji:eu sou orgulhosa? Eu sou orgulhosa? Você jimin é muito...
Interrompo a mesma com um beijo.

Interrompo a mesma com um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Minji)

Minji on

Ele me beija desprevinida e eu retribuo o beijo com a mesma intensidade dei passagem para sua lingua explorar cada canto da minha boca ele foi colando nossos corpos e minhas mãos subiram para seus ombros e suas mãos para minha cintura, o empuro para tras e abaixo a cabeça.
Jimin:minji?
Minji:o que vo-você tava fazendo, oque eu estava fazendo nós..nós não podemos... fazer isso!!
Jimin:minji eu queria te disser que...
Minji:desculpa!!
No momento quando eu ia sair correndo ele segura meu braço me fazendo olha lo nos olhos.
Jimin:minji eu...queria te disse que acho que estou gostando de você!!
Minji:oh!! O que ? Como...eu pensei que você...

...

LOOK AT ME ~ IMAGINE JUNGKOOK!~ [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora