cap-16(A amiga de infância)

48 7 2
                                    

...

Pegamos um taxi, jae e eu, e fomos para o hospital
Central de seul, chegando lá...a recepcionista disse que só poderiam entrar os familiares da pessoa.

Jae: que raiva...c-com isso foi acontecer meu deus!-
Sagrimas dessem no rosto dela.

S/n:calma, precisamos ser fortes pela hyun e pelo kook!!

Quebra no tempo...

Uns vinte minutinhos depois, hyun kook e seu appa sairam do quarto de hospital... chorando bastante. Jae corre pra abraçar hyun. fui em direção a jungkook e abri os braços esperando um abraço, ele me encara chorando e me da um abraço de urso.

S/n: eu...sei...que esta doendo, mas estarei aqui pra toda as horas que você precisar de um ombro amigo.

Kook: o-obrigado...e-eu te amo!- ele diz chorando baixinho.

S/n:e-eu tambem...te amo!- digo envergonhada e triste.

Quebra no tempo...

Uma semana após o falecimento de Kim jung sooah! Mãe de jungkook e Sooh Hyun,.

Foi dificil pra toda a familia da Senhora Sooah, no enterro, Hyun não parou em pé. Seus joelhos cobertos por um vestido longo tocavam o solo, seu cabelo cobria seu rosto com a maquiagem que jae havia feito nela ficou toda borrada. Seus olhos pareciam uma fonte de tantas lagrimas. Kook muito triste tentava conter suas lagrimas e ajudar sua irmã mas velha!...

Uma semana se passou após o enterro, e estou na casa de hyun e kook. Ajudando jungkook a tentar não acabar do mesmo geito que sua irmã hyun. O que ouve com Hyun? Está no quarto tentando ser convencida por seu pai a fazer terapia.
Hyun entrou em uma depressão grande. Não come direito o maximo que come é uma coisinha por dia, não sai daquele quarto por nada, esta palida...mas que o normal. Tentamos de tudo pra faze-la sair de la pra ajuda-la, mas ela não queria nem falar com agente. Até jae que é sua melhor amiga, ela não quis falar com ela também. Vejo o pai de kook, descer as escadas do quarto de hyun com um semblante triste.

S/n: ela não quiz se tratar não foi?
Digo vendo o mesmo se sentar em uma Poltrona.

Kwan: não, ela disse a mesma coisa que sempre diz "eu não preciso de ajuda so quero ficar um pouco sozinha"

Kook:é eu tambem acho que...ela precisa de ajuda por...
Kook não se aguenta e suas lagrimas dessem em seu rosto, kook funga tentando não demostrar seu pranto.

S/n: calma...pode chorar...ninguem vai te julgar...
A campainha toca e o senhor kwan vai abrir a porta.

Dou de cara com uma menina bem bonita na porta.

Dou de cara com uma menina bem  bonita na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

K

wan: Sooah! Que surpresa em!

Sooah: tio, a quanto tempo...rsrs...

Kook ao ouvir tal nome levantou seu rosto e seu olhar foi para a garota.

Kook: Sooah? É você mesmo?

S/n: sooah?...quem é ela kook?

Sooah: oi prazer sou a Park jin Sooah! E quem é você?

S/n: oii eu sou S/n/c (seu nome completo) !!

Kook: s/n a sooah é a amiga de infância minha e da Hyun!

S/n: umm...entendi!
Meu semblante muda para tristeza desfarçada em segundos.

Sooah: umm...e cade a Hyun?
Ela pergunta entrando.

Kwan: ta no quarto dela, ela não quer se tratar!

Sooah: se tratar? Por que?...a...pelo...triste ocorrido...d-desculpa...
Sooah começa a chorar tambem.

S/n: calma, não fica assim, ela vai sair dela se deus quiser! Tenho certeza!
Digo sorrindo e abraçando o braço de jugkook

Sooah: eu vou la tentar falar com ela...
Ela sobe as escadas e vai para o quarto de Hyun.

Kook: nossa a Sooah mudou muito...

S/n: serio?
Pergunto triste.

Kook: sim, ela cresceu bastante...

S/n: a...ententi...ela...é bem bonita né?

Kook: sim, a sooah é...linda!

"Poxa , por que estou com ciúmes dele, ele é meu amigo. Eu gosto dele apenas como amigo!" Penso...

...

Recadinho aqui gente...Happy Birthday Seokjin!! Seu lindo, esse homem é incrivelmente divertido, suas piadas, sua risada, seu modo de ver o mundo. É realmente demais!! Ele sabe o que disse. É bastante descontraido...e lindo como todos sabem, fofooi demais...e muito bom cozinheiro (ainda terei a chance de provar uma das receitas se deus quiser! Kk) bjjs e ate o proximo capítulo!






LOOK AT ME ~ IMAGINE JUNGKOOK!~ [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora