...
Kook: s/n?...ta falando com quem?
Ele me olha confuso.S/n: an?... o que?
Balanço a cabeça pro lado e pro outro rapido, voltando ao meu eu.Kook: você ta bem s/n?
Ele me pergunta com aquele olhar lindo dele.S/n: s-sim to sim kook...cadê a Sooah?
Pergunto mudando meu semblante rapidamente pra raiva. Cruzo os braços pro mesmo e me levanto.Kook: an?...O que ouve ?
Ele pergunta mais confuso.S/n: eu ouço Kpop e pop por que?
Digo debochada.Kook: nossa, você sabe que nãl foi isso que eu perguntei!!
Ele rir.S/n: olha...deixa pra lá, a Sooah conseguiu falar com a hyun?
Kook:não sei, acho que...ela vai falar agora se conseguiu ou não...
Vemos Sooah descer as escadas.Kook: conseguiu...falar com ela Sooah?
Sooah: não consegui ela apenas disse "Vai embora não quero falar com ninguem!!"
S/n: que pena, Mas ja era de se esperar...
Sorrio meio forçado.Kook: oque importa é que vc Tentou!
Sooah: obrigada!
Ela sorri olhando pra nós dois.S/n: o que foi?
Digo sem entender.Kook e ela cochicham algo que não ouvi. E Sooah vou ta sorrindo pra mim.
"Aii eu acho que eles tão namorando e o kook ta com vergonha de me contar!! Sera que é isso? Calma s/n se fosse você saberia! *~*"
Hyun on
Depois da Sooah vir tentar falar comigo eu me joguei na cama e coloquei um travesseiro em meu rosto...
"Preciso parar de pensar um pouco nisso, mais como?...ja sei, Vou desfarçar uma dor mental com uma dor fisica!"
Me levanto e corro para o banheiro do meu quarto e pego uma lanina, começo a fazer cortes em meus braços.
Muito desenhos rabiscos de traços. E aumentava a intensidade dos cortes a cada perfuração. Tentei escrever o nome da minha mãe e foi fundo demais o corte, começou a chorar sangue pro alto, molhando o chão e meu rosto...precionei o corte e começei a ficar tonta um grito de dor sai de minha boca e com a d
Tontura sai esbarando e derrulbando tudo na penteadeira o computador cai no chão e eu demaio fazendo barulho la em baixo de coisas caido...Kook on
Esculto um grito... e coisas caindo... derepente um barulho muito alto de algo caido...que se parecia com o computador uma televisão...saio correndo pro andar de cima e todos vem atras de mim.
Kook: Hyun!! Ta tudo bem ai dentro?
Ela não me respondia então arrombei a porta e entrei vendo as coisas caidas no chão o computador quebrado...sangue em volta dela e ela desacordada no chão...Todos:HYUN!!!
Corro pro corpo dela e pego ela no colo.Kook: PAI PEGA O CARRO!!!
Coremos pro carro e fissemos uma preção no corte no braço dela.
Kook: Hyun...fala comigo...pai ela ta muito fraca!!
Kwan: calma ja chegamos vamos!!
Kook: RAPIDO AJUDEM A MINHA IRMÃ !!!!
Minha roupa estava suja com um pouco do sangue dela e minhas mãos tambem..."Hyun...eu não posso te perder! Você não...irmã eu te amo demais por favor resiste!"
Penso em muitas lagrimas...10 minutos depois...
Hyun ja estava melhorando...mas ainda estava em coma...ela tentou se cortar e acabou por acertar em cima de uma veia importante...quase rompeu a veia... o medico disse que se tivessemos chegado uns 10 minutos depois ela não aguentaria! Jae soube e contou pra suas amigas e ela estão desesperadas...
Jae on
Jae: Mano...juro que se a Hyun morrer eu morro junto...
Digo chorando com o rosto no peito do yoongiYoongi: Calma...tudo vai ficar bem, meu amor!
Yang: cara eu não ia mas querer viver...por que ela foi fazer isso!!
Ela chorava com a cabeça apoiada em seus joelhos, sentada no chão.Minji: o importante é que ela ta bem...
Minji chorava com muito medo de perder sua "Filha" amiga!Jae: ESPERA!!...
grito do nada e todos me olham.Yang: o que foi, não ta vendo que eu to tentando ficar triste aqui poxa!
Jae: eu tive uma ideia...pra Hyun sair logo dessa depressão e pra quando ela sair do Hospital!
Yoongi: oque vai fazer?
Yoongi pergunta abraçando minha cintura de um geitinho fofo.Jae: ...vamos juntar todos os amigos da hyun e...
Yoongi: então você ta falando em chamar a faculdade toda né?
Yoongi me olha com um olhar serio.Jae: por que a Faculdade toda?
Pergunto confusa.Yoongi: você que é amiga dela e não sabe que a Hyun é amiga da Faculdade toda, ela vive fazendo amizade com todos...não sabe que ela disse que queria ser amiga do mundo todo.
Jae: é isso mesmo!! Vou chamar todo mundo da faculdade!!
S/n on
3 dias depois...Hyun foi liberada...depois de levar mais de 20 pontos no braço... mas o kook ainda ta meio em choque, ele não quer desgrudar da garota. Eu faria o mesmo! Estou na faculdade. E jae ta aqui comunicando todo mundo, pra depois das aulas irmos fazer uma surpresa pra ela. Ja que foi liberada hoje!
Depois das aulas fomos todos a caminho da casa da hyun. Chegamos em frente a casa dela, a multidão começou a se posicionar em lugares pra cantarmos a homenagem pra ela...
Jae: um, dois, três e vamos gente!
Hyun on
...tem parte dois!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK AT ME ~ IMAGINE JUNGKOOK!~ [CONCLUIDA]
Teen FictionS/n:olha o seu estado,esta tão bebado quem nem consegue me olhar nos olhos. Kook:eu...me perdoa...mas...eu... Ele se aproxima de mim como se eu fosse uma presa e ele o predador prestes a atacar. S/n:kook... oque você ta fazendo...para! Você esta lo...