cap-2(continuação)

181 15 3
                                    

Fomos para o patio e um professor começou a falar e fazer a divisão de turmas.
Xx:bom eu sou o Sr. kung sun
Calouros vamos começar a separação das turmas!. Turma:110 !!
Ele estava falando o monte de nomes que não me emportavam muito pois não sabia nem quem eram. Ate que ele disse meu nome e o do irmão da hyun!
S.r sun:(seu nome completo),jeon jungkook,park minji,park jimin,jeongin, jisung.
S/n:aish!!
Hyun:sera que vou cair na mesma turma que você?
S/n:não sei tomara!
S.r sun:e foi isso agora turma 120!
Hyun:essa não agora eu estou na outra turma!
S/n:aish que raiva!
Hyun:queria poder sair mandando todo mundo se fuder!
S/n:kkk que isso menina kk!
Comecei a susurar e ela ficou com raiva das turmas.
S.r sun:Kim sooh Hyun,Min song jae,kim min yang!! Kim taehyung, seugmin,hyunjin, lee felix.
E foi isso as turmas estão formadas.
Depois dissso o sinal tocou e nos fomos para a nossas sala.
Entrei na sala de aula e minhas mãos começaram a suar meu corpo começa a arrepiar olho para o lado vejo o monte de meninos me olhando e abaixo a cabeça meio assustada. Sinto a mesma mão macia tocar em meu braço me fazendo um leve arrepio, levanto a cabeça assustada e vejo que é o irmão de hyun que estava sentado logo a minha frente.
Kook:desculpa...não queria te assustar! Se foi oque eu fiz
S/n: Não...não me assustou, oque quer?
digo toda confusa.
Kook: aa se você diz...então, eu vi que é amiga da minha irmã! né?
S/n:sim! Por que?
digo em um tom de voz mas fraco.
Ele se virou para frente e ficou calado não entendi nada ele me chama e me deixa aqui falando sozinha abusado.
S/n:hey!
coloco a mão sobre o ombro dele.
e ele retira minha mão de seu ombro e se vira rapido de novo.
Kook:a professora chegou!!
ele diz e retoma a sua posição.
As aulas foram chatas e demoradas parecia que estava ali a uma eternidade mas é claro tive que prestar atenção nas coisas afinal estudos são coisa seria. Finalmente o sinal toca para o intervalo.
S/n:finalmente!
susuro enquanto guardo meu material.
Vejo jungkook se levantar e sair da sala me levanto e saio da sala, encontro com hyun no corredor e vamos para a cantina.
Hyun:então como foi suas aulas ate agora?
S/n:a foram cansativas!
Hyun:aff depois vou ter aula de geografia.
S/n:eu vou ter de ciências!!
Digo sorrindo, nós nos sentamos e lanchamos.
Xx:oii podemos nos sentar aqui?
Duas meninas muito bonitas nos perguntam.
S/n:aa podem sim !!
elas pucham uma cadeira e se sentam.algo me dizia que seriamos otimas amigas ou talvez seja coisa da minha cabeça estava pensando em perguntar o nome delas e quando ia falar hyun e mas rapida e pergunta o nome delas.
Hyun:então meninas quais são seus nome?
Xx:meu nome é min song jae!
Xx:meu nome é kim min yang!
Jae:somos da sua turma
Hyun:minha turma?...aan perdão não tinha percebido eu não fiz amigos la ainda!
Jae:aa eu sei como é isso! Eu fiquei amiga da yang quando entramos na sala hoje kk.
Yang:foi mesmo! e os seus nomes são?
Hyun:eu sou kim sooh hyun e ela (seu nome completo)mas vamos esquecer os sobrenomes e ficar so nos nomes normais mesmo.kkk
Fiquei inpresionada como hyun conseguia ser amiga de todos.eu realmente não sabia que eram da turma de hyun não prestei atençao nos nomes que ele falou. Uma menina que parecia ser bem rica e patricinha veio e se sentou na nossa mesa.
Xx:oii prazer eu sou park minji
Hyun:oii eu sou hyun!! Você é da turma?
Minji:turma 110!!
Ela é da minha turma? como eu não a vi !!
Hyun:oow a turma da s/n!!
S/n:oi prazer em conhecela!
Minji:oi prazer!!
Ficamos conversando sobre coisas aleatorias e eu resolvo ir ao dormitorio para ver se esta tudo certo com as minhas coisas.
S/n:aa...hyun...gente eu ja volto so vou ali e depois eu volto!
Me levanto e vou em direção a saida da cantina.
Estou andando pelo coredor em direção aos dormitorio e em todo lugar onde vou escutava os meninos falando de mim.
Xx:nossa ela é muito bonita.
Xx: que gatinha!
Não me sentia confortavel ouvindo isso mas não quer dizer que não gostava que falasem bem de mim.

...

LOOK AT ME ~ IMAGINE JUNGKOOK!~ [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora