3

4.5K 494 339
                                    

O resto do jantar ocorreu tranquilamente mente, minha mãe e o Rick não pararam de falar nem um minuto sobre como estão felizes e sobre todos os planos para o casamento. Theo que estava do meu lado não parecia estar nem um pouco animado com essa conversa, às vezes o pegava me olhando, mas acho que era só paranóia minha.

- Liam, Theo - começa o Sr. Raenke - eu tenho uma notícia e talvez vocês não gostem muito.

Não pode ser pior que virar irmão dessa desgraça sentada ao meu lado - pensei.

- O que foi dessa vez? - perguntou Theo.

- Como vamos nos casar, achei melhor reformar a casa, deixar mais a cara de nossa nova família.

- E por que eu não ia gostar disso? Eu já ia reformar o meu quarto mesmo.

- Porque não podemos ficar lá com a reforma, então vamos vir morar aqui por um tempo - ele fala super sorridente.

Tá, só vamos ficar todos juntos sob o mesmo teto mais cedo, não vejo nada de rium nisso... Espera, pensando bem, tem sim.

- Mas aqui em casa só tem dois quartos - falo.

- Está é a parte que o Rick acha que vocês não vão gostar - fala minha mãe docemente - vocês terão que dividir o quarto por um tempo. Não será um problema, né filho?

Me engasgo com a própria saliva, só podia ser uma piada, além de aturar ele na escola e em casa, vou ter que ver ele no meu quarto? No meu espaço pessoal?

- Claro que não será um problema, Angela - responde Theo - será como uma festa do pijama que nunca tem fim.

Ele sorri me olhando, seu tão de voz estava carregado de irônica. Pelo visto, eu me fodi bonito!

Meu novo irmão (Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora