Não acredito que estou fazendo isso, mas vamos lá, eu consigo!
- Theo - entro o chamando. Observação: não estou usando aqueles saquinhos para os pés, como meu colega de quarto pediu.
- O que? - pergunta vindo até mim, e puta que pariu!
Esse homem se supera a cada dia. Quando eu penso que não pode ficar mais bonito, ele me aparece com cara de sono; cabelos bagunçados; sem camisa e com uma calça de moletom cinza, que acabou de virar minha nova peça de roupa favorita, ela marca tudo, tudo mesmo, e tenho certeza que ele está sem nada por baixo dessa calça.
- Liam, olha o tanto de areia que você trouxe para cá - reclama fazendo um biquinho e juntando as sobrancelhas, cruzando os braços logo em seguida. Fofo, muito fofo.
- É... - tento recuperar o foco - esquece a areia, tá? E troca de roupa.
- Estou muito bem assim - fala - não tanto, já que você encheu isso aqui de areia.
- Vamos, tem muita coisa legal aqui - falo tentando anima-lo para sair - vamos explorar!
O que a Allison me disse que deixou pensativo, o Theo me deixou muito pensativo, eu sei que ele esconde algo muito serio com ele. As poucas palavras que eu li naquele diário, antes de ganhar um olho roxo não saem da minha cabeça, "estrupo", o que ele quis dizer com isso? Certeza que não é coisa boa, mas quero saber o contexto.
- Não vou sair daqui, a única coisa que vou explorar é o catalogo da Netflix - se vira para voltar para cama.
- Theo... - estico o braço para tentar o parar, mas como se soubesse meus próximos passos ele que me para.
- Se relar essa sua mão de praia em mim, arranco ela fora!
- Para de ser chato. Não pode vir pro Havaí e ficar trancado no quarto!
- Fiz isso da ultima vez - fala se tacando na cama.
E eu fico lá na porta assistindo aquela obra de arte, ele ergue um dos joelhos e a calça marca mais o seu volume no meio das pernas. Droga! Perdi o foco do que queria de novo! Não tem uma parte desse ser que não seja magnifica. Theo olha para mim e morde o lábio inferior, ficando ainda mais bonito.
- Vai ficar parado ai feito um cão faminto vendo um pedaço de carne, ou vai voltar a explorar a caixinha para gatos gigantes?
- Falando desse jeito, isso aqui está muito melhor - arrisco ignorando o rudor das minhas bochechas.
Ele me encara e posso ver um traço de sorriso em seu rosto, que logo some e ele volta seus olhos para a TV.
- Desde que não fique me perturbando. Eu sei que sou uma delicia e irresistível de olhar.
E do fofo sexy fomos para o chato convencido.
- Você vai sair desse quarto comigo sim! - falo autoritário, tenho que mostrar quem manda.
- Ou... - me olha desafiador.
- Eu pulo nessa cama agora mesmo, todo sujo da praia - seu sorriso se desmanchou na hora e ele me olhou serio.
- Não ousaria!
- Quer aposta? - vou me aproximando da cama e ele levanta com um pulo.
- Você não tem amor a vida, né? - fala bravo com minha aproximação.
- A gente não precisa descer na paria, podemos tomar um drink no bar do hotel - sugiro na esperança dele aceitar.
- Você não tem nem tamanho para beber - provoca.
- Seria tão bem me jogar nessa cama agora - falo a ponto de me jogar, e não estava brincando.
- Fico pronto em dez minutos - se pronuncia rápido - nem pense em relar em dedo em nada aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão (Thiam)
FanfictionOnde a mãe do Liam resolve se casar de novo depois de anos, e seu novo "irmão" é quem ele mais odeia na face da terra.