P.O.V Theo
A festa até que estava boa, estava precisando de algo para esvaziar a cabeça, ando muito cansado nos últimos dias.
Estava com meus amigos, Scott e Stiles, eles são muito elétricos e quando o álcool entra eles ficam pior, e eu terei que aguentar tudo sozinho, já que o Isaac está por aí enfiando a língua em todas as bocas que vê, e o Brett é o Brett.
- Esse garoto loiro é uma figura! - fala Scott um pouco alto por conta da música, acompanho o seu olhar até o Liam e seus amigos.
- Nolan Holloway.
- Ele é gato! - fala Scott o analisando.
- Cara, eu não acredito que a Barbie está aqui, será que hoje ela me da trela? - fala Stiles, ele é apaixonado por ela desde a quinta série, mas a Malia só o ignora.
- Não custa tentar - falo alimentando as ilusões do meu amigo - vem!
- VOCÊS ESTÃO ANIMADOS, HEM - grita Scott assim que estavamos perto deles.
Malia como sempre nos recebeu calorosamente, não prestei muita atenção na conversa deles, meu interesse era naquele par de olhos azuis.
- Eu vou ir dançar - fala Liam depois de um tempo.
Ele começa a se movimentar no ritimo da música, e ele é muito bom nisso. Me aproximo dele colocando as mãos na sua cintura.
Eu não consigo resistir a esse garoto, ele mexe comigo de uma maneira inexplicável, pena que ele merece muito mais. Às vezes, fico feliz por ele me odiar, não só para seu bem, mas porque com as provocações eu posso falar com ele sem que nada aconteça de ruim.
Liam se vira para mim, e quando penso que começariamos uma nova briga, ele passa as mãos em volta do meu pescoço e rebola mais.
Ficamos dançando por um tempo curto demais pro meu gosto, ele se vira de costas e o Talbot vem em nossa direção, puxando meu braço com força e me arrastando para longe.
Pode não parecer, mas o Brett é muito forte, e ele consegue me deixar impotente, na verdade, ele me deixa paralisado de medo.
- Que palhaçada era aquela com o Dunbar? - pergunta assim que entramos em um quarto e soltando meu braço, que já estava ficando dolorido.
- Não era nada - respondo evitando olhar pra ele - só queria o provocar, graças a você, ele me odeia e odeia tudo o que eu faço.
- Não me parecia que ele estava odiando - ele se aproxima e aperta o meu pulso com muita força - quem odiou fui eu, e você sabe como fico quando estou com raiva.
Engulo em seco, meu coração sempre falha uma batida quando ele dá essa sorriso diabólico, essa voz que ele sempre usa quando estamos sozinhos fazem minhas mãos soarem, e tenho vontade de sair correndo.
- Não o machuque - falo o encarando - temos um acordo, não vai se repetir.
- É bom mesmo, lembre-se que tenho olhos em todos os cantos - ele aperta mais meu pulso - eu sei de cada passo que você dá, e nunca se esqueça - ele se aproxima e fala bem baixinho na minha orelha - você é só meu!
Brett fala e junta nossos lábios, não faço nada, não me mexo e nem respiro, apenas fico parado até sentir o aperto diminuir e eu poder me soltar me afastar.
- Parece que alguém hoje está precisando aprender uma lição!
- Eu não estou bem hoje.
- E quando você está? - ele se aproxima de novo tentando capiturar meus lábios, mas desvio o rosto, encontrando o Liam na porta.
Me assusto ao ver ele me encarando, a quanto tempo será que ele está aí? Será que conseguiu ouvir alguma coisa?
Ele sai atrapalhado e me solto novamente.
- Por favor, hoje não - falo querendo chorar.
- Só porque te amo muito - ele acaricia meu rosto com a mão - mas de amanhã você não escapa.
Talbot junta nossas bocas de novo, e igual a última vez, não faço nada. Saio batendo a porta, nem sei bem o motivo, eu nem queria, mas ela bateu, chamando atenção de todos, inclusive a do Liam.
Nos encaramos por um tempo, e uma voz na minha cabeça dizia "ele sabe, ele sabe". De todas as pessoas, ele é o último que queria que soubesse.
Saio o mais rápido dali, preciso de uma bebida urgente, preciso esquecer de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão (Thiam)
Fiksi PenggemarOnde a mãe do Liam resolve se casar de novo depois de anos, e seu novo "irmão" é quem ele mais odeia na face da terra.