27

2.9K 307 91
                                    

Os dias passaram rápido demais, hoje já é sábado, e eu não avancei nada com as minhas duvidas. O Theo não falou mais comigo, sempre que eu abria a boca para falar algo, ele logo virava as costas e saia, a mesma coisa acontecia quando eu não abria a boca, bastava estarmos no mesmo cômodo, e na hora de dormir ele simplesmente fingia, ou só entrava no quarto eu já estava dormindo.

Estava no meu quarto terminando de me arrumar, hoje o senhor Raeken vai ter um jantar de negócios com a família Hale, e minha mãe me deu um sermão de quase uma hora para arrumar o meu cabelo bem arrumado, já que o restaurante era um desses super chiques.

Theo entra no quarto vestido só com as calças, eu odeio quando ele faz isso, eu não consigo concentrar em mais nada, só naquele peitoral esculpido por Deus. Ele percebe que estou o encarando e morde o lábio, um dia ele vai fazer isso e eu não vou responder pelos meus atos!

- Eu não gosto quando me olham assim - essas são as primeiras palavras que ele dirige a mim nos últimos três dias, não sei o que me deixou mais surpreso.

- Não... eu... não - tento falar e as palavras se embaralham todas.

- Estava sim - ele da aquele seu sorrisinho de lado irritante - eu sei que sou irresistível, e você não consegue se controlar...

- Deixa de ser metido - o interrompo tacando um travesseiro nele - eu só estava vendo o quanto você está gordo.

- Gordo, eu? - concordo com a cabeça - eu sou perfeito!

- Claro que é - reviro os olhos.

Terminamos de nos arrumar em silencio, logo minha mãe grita nos apresando, ela estava muito nervosa, pois esse seria o primeiro jantar de negócios que nós vamos. Não sei porque ela esta tão nervosa com isso, já estive varias vezes na casa dos Hale e eles são uns amores, apesar da cara feia do Peter.

Finalmente chegamos no tal restaurante, os Hale já estavam lá, a Malia estava com uma cara de contrariada que dava medo, ela odeia esses jantares, só veio porque eu implorei muito.

- Peter, Helena, como vão? - fala Rick abraçando os amigos - Malia, quanto tempo que eu não te vejo, parece ate que cresceu.

Rick se aproxima para abraça-la, mas ela se desvia evitando contato.

- Pois é, infelizmente o Liam é um ser muito insistente, por mim eu estaria assistindo netflix comendo pizza - ela fala fazendo o Rick rir e sua mãe te reprender.

- Malia!

- Tipco de Malia - fala Theo.

- Se você quiser podemos trocar de restaurante - proponhe Rick.

- Não, eu adoro esse restaurante, o que me incomoda não sei, é algo que vem daqui - gesticula na frente de Theo - não sei, uma presença.

- Olha, eu sinto o mesmo, é algo que vem daqui - fala Theo apontando em sua direção - vestida de bonequinha, se acha a dona do mundo, certeza que é isso.

- Ai, vocês dois - fala Rick rindo - sempre brigando, sabe como essas historias terminam?

- Assassinato? - sugere Malia com sarcasmo, fazendo Rick rir mais.

- Peter, eu adoro essa sua filha, ela é uma comedia!

Depois disso tudo e das apresentações, todos se acomodaram na mesa, minha mãe se deu super bem com a Helena, parecem ate melhores amigas, sentaram uma do lado da outra e não pararam de tagarelar; Peter e Rick se sentaram um do lado do outro conversando entre si; do meu lado direito estava Malia e do outro o Theo.

O clima entre nós três não estava muito bom, o Theo e a Malia não conseguem trocar dois palavras sem brigarem, e bom, eu também não consigo conversar direito com o Theo.

Será uma noite longa!

Meu novo irmão (Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora