4

4.3K 483 164
                                    

Meu futuro padrasto e minha mãe estavam na cozinha lavando a louça, eles dois parecem tão felizes, sempre sorrindo e rindo, o que me deixa muito mal por não conseguir ficar feliz por eles. O Rick pelas poucas horas que conversamos me pareceu ser um cara bacana, me pergunto como ele conseguiu criar um filho como o Theo.

- E aí, irmãozinho - falando no diabo. Ele se joga no meu lado no sofá, bagunçando meu cabelo.

- Eu não sou seu irmão! - falo tentando arrumar a bagunça que ele fez em cima da minha cabeça.

- Até porque, você queria ser outra coisa - fala com um sorriso malicioso.

- Eu queria era te deportar para outro país, bem longe daqui de preferência.

- Toda essa hostilidade só por quê eu derramei um pouquinho de suco em você ano passado? - fala agora usando um tom infantil.

- Um pouquinho? Eu não chamaria aquilo de pouquinho, e você fez de propósito.

Ele continua sorrindo, aquele maldito sorriso capaz de acabar com as guerras se ele quisesse, eu só queria tirar aquele sorriso da cara dele com um belo soco.

- De qualquer forma - ele se aproxima mais fazendo nossos joelhos se encostarem - Eu acho que vai ser muito divertido morarmos juntos.

Ele começa a fazer círculos imaginários com o dedo no me joelho, o que me faz estremecer.

- Eu discordo, este vai ser meu pequeno inferno particular - falo me afastando dele.

- Esperto, Dunbar, muito esperto.

Seu sorriso faz se aumentar e bem ali eu tive a certeza de que estava realmente fodido. Que a sessão tortura comece, e que a sorte esteja ao meu favor!

Meu novo irmão (Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora