P.O.V Narrador
A festa estava a mil, havia vários adolescentes bêbados e drogados, incluindo Nolan Holloway, que já tinha provado de tudo que lhe ofereceram, ele já podia sentir que o pouco de vergonha que ele tinha já não existia mais.
Depois de alguns copos o garoto saiu distribuindo beijo, quem aparecia na sua frente ele enfiava a língua, independente se era garota ou garoto, se tinha uma boca estava valendo.
Mas tudo começou a desandar quando se entupiu de MD's e se juntou para jogar verdade ou desafio, no caso ali era só desafio ou desafio. Alguns dos desafios que caíram para Holloway foram coisas bem simples, como; beijar pessoas; rebolar no pau de um carinha ai; chupar o mamilo de uma garota, entre outas coisas. Em algum momento Nolan começou a sentir muito calor e retirou sua blusa.
- Temos que marcar um encontro qualquer dia desses, gatinho - falou a menina que cumpriu o desafio com ele, ela também estava drogada.
- Amor, da fruta que você gosta eu sento ate dizer chega! - fala se levantando indo atrás dos amigos ou algo divertido.
Bom, ele conseguiu encontrar seus amigos em seu lugar preferido em festas, o bar. O menino vai gritando ate eles, estava eufórico demais, tudo parecia estar diferente, as pessoas passavam diferente, pareciam estar em câmera lenta.
Eles ficaram conversando, ate Theo chegar com seus amigos, eles vieram em três, mas Nolan só tinha olhos para um, Scott McCall!
O loiro tinha um crush desde pequeno no moreno, por aquele garoto, Nolan era capaz de tudo, dizer que ele tinha um penhasco era pouco. Tudo que Nolan sempre quis era que Scott o desse bola, mas isso era um sonho impossuível , afinal, Scott era popular, bonito, do time, e seu único defeito era ser hétero, então complicava muito.
- e a vista aqui é ótima - fala Scott olhando descaradamente o corpo do Nolan, que ficou vermelho feito um tomate.
Parece que ainda tinha vergonha nele, mas quem podia culpá-lo, qualquer um ficaria envergonhado se um homem desses te comesse com os olhos na cara dura.
Não demora para Liam ir dançar e logo depois Theo ir atras, Stiles ficou tentando uma aproximação com Malia, mas não obteve muito sucesso, ela saiu andando e ele foi atrás, sobrando Scott ficou encarando Nolan ate ele se arrepender de ter perdido a camisa.
- Eu preciso de uma bebida - fala o loiro mexendo nas coisas, ele não estava mais eufórico, agora estava nervoso com o moreno o encarando - por que esta me olhando assim?
- Você é bonito - responde simplesmente - eu gosto de olhar para pessoas bonitas, e faz algum tempo que resolvi não me negar os prazeres mais simples de existência humana.
- Cara, não se sita a culpa é das estrelas para alguém que não esta em condições de responder pelos seus atos! - Nolan fala com todo aquele seu jeitinho estabanado fazendo Scott rir.
- Só estou falando a verdade, a culpa não é minha se John Green é um mestre com as palavras - Scott vem se aproximando mais do loiro.
- Ele é do mal!
Scott encarava fixamente a boca do menino, ele foi se aproximando mais e mais, fazendo Nolan ficar perplexo, o garoto podia estar um pouquinho fora de si, mas ainda tinha total consciência do que estava acontecendo.
- Scott... - antes de conseguir falar alguma coisa, o moreno invade sua boca em um beijo cheio de luxuria.
O McCall não perdeu tempo e já foi apertando a cintura do outro e o trazendo mais para si, o beijo que não foi nada casto só ficava cada vez mais quente, Nolan puxava seus cabelos com força e não demora para darem sinal de vida lá em baixo.
- Vamos subir - sussurra no ouvido do menor o puxando delicadamente pela multidão.
Eles sobem fugindo daquele tumulto de gente e quando estão no andar de cima Scott não perde tempo e puxa Nolan para mais um beijo. Os dois vão andando sem quebrar o beijo e entrando em um quarto meio sem jeito.
E eles ficam nesse jogo ate conseguirem achar a cama, Scott o deita na cama e fica por cima, tudo sem descolarem a boca. O moreno resolve então descer os beijos pelo pescoço do outro, deixando varias mordidas e chuponhes.
Sua mão vai descendo por seu abdômen ate entrarem por dentro da calça e dar um aperto em sua ereção.
- Scott... - gemeu o loiro com o ato do outro.
- Gostei disso - diz dando mais um aperto - de novo!
- Ahh... Scott - geme revirando os olhos pelo tesão.
Em um movimento rápido, Holloway troca de posição ficando por cima, ele rasga a camisa do moreno e ataca seus lábios, o beijando e arranhando seu peitoral com força.
Ele desce mais as mãos e com ajuda do moreno se livra de sua calça e cueca, deixando Scott completamente nu. Nolan foi meio receoso, não era a primeira vez que fazia aquilo, mas era a primeira vez com Scott, e tinha que ser bom para poder ter uma segunda, e também porque o pênis do outro era gigantesco, vai que não cabe.
Todo o receio ficou de lado quando ele começo a masturba-lo e viu sua cara de prazer, então aumentou os movimentos logo caindo de boca.
- Mais ... rápido - pediu entre gemidos.
Nolan foi aumentando a velocidade bem de vagar, o que deixou Scott irritado, o moreno tomou os cabelos do outro com força, o fazendo ir mais rápido e a engolir todo o seu pau.
- Eu vou ... eu vou ... - fala Scott acelerando mais os movimentos com a cabeça de Nolan e impulsionando seu quadril pra gente, se desmanchando todo na boca do menor.
Nolan se levanta limpando um pouco de sujeira que escorria em sua boca, fazendo Scott ter outra ereção só com aquela cara de anjinho safado.
- Vem cá - Scott o puxa retirando o resto de suas roupas e o pondo de quatro com a bunda empinada.
Vai ate a sua calça pegando uma camisinha que sempre tinha no bolço, ele volta para o garoto beijando todo o seu bumbum, e logo fazendo movimentos de vai e vem com a língua, não poupando saliva, deixando toda molhada sua entradinha.
Ele encaixa a camisinha e começa e penetrar bem devagarinho, ele coloca tudo com calma o acariciando, dado um tempo para Nolan se acostumar com a sensação ele começa a fazer movimentos de vai e vem.
- Ahh... Scott... - Nolan gemia seu nome ao ritmo das estocadas, e isso só deixava Scott ainda mais excitado - Scott...
O McCall acerta sua próstata o fazendo dar um grito, ele passou a acertar só lá, retirando seu pau inteiro e colocado de volta tudo de uma vez e com força.
Não demora para os dois chegarem ao ápice juntos e caírem exaustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão (Thiam)
FanficOnde a mãe do Liam resolve se casar de novo depois de anos, e seu novo "irmão" é quem ele mais odeia na face da terra.