Alguém pode me ouvir?
Sophia :
- SOCORRO!- Grito.
Eu estava me afogando. Socorro! Alguém me ajuda! Eu não estava mais respirando, eu implorava por ar, eu queria sair dali o mais rápido possível... Os meus olhos estavam ficando escuros, estava tudo preto, espera... Que luz é essa? Aonde eu estou?
- Sophia...
Olho para trás, era a minha mãe e ela estava atrás de um vidro, eu batia fortemente no vidro para que quebrasse, mas ele não quebrava por nada. Eu queria poder abraça-la forte, dizer que a amava, mas eu não poderia fazer isso.
- Tanta mágoa no seu coração filha, tanta raiva... Você sabe que eu te amo muito, e talvez você me odeie quando descobrir toda a verdade.
- Que verdade? - Pergunto com as mãos no vidro.
Minha mãe ficou me encarando e se aproximou colocando a sua mão no vidro, coloquei a minha também...
-Tudo vai ficar bem amor, eu te amo, sua vida vai virar de cabeça pra baixo quando saber de algumas coisas e ter que enfrentar algumas situações, mas por favor, continua em frente filha. Não desista.
Do que ela estava falando?
-Mãe eu estou com saudades! Muitas saudades!
Ela sorriu pra mim, mas logo o seu rosto foi se deformando, e se transformando no rosto de um homem... O pior homem que eu já conheci, o meu pai.
Ele abre um sorriso diabólico.
- Eu vou acabar com você,Sophia. - Ele ficou Falando isso diversas vezes e eu comecei a surtar.
Sinto algo encostando em meus lábios, fazendo eu cuspir toda a água que estava dentro do meu corpo, eu abro os olhos e começo a gritar, era o meu pai, eu sei que era ele. Começo a chorar.
- Sophia, calma sou eu o Bryan! - Diz ele.
Eu olho com atenção. Algumas pessoas estavam ao meu redor me encarando, assim como Bryan.
-Você está bem? - Perguntou ele ajeitando o meu cabelo.
Bryan passa a toalha em meu corpo me deixando enrolada. E me ajuda a levantar, fazendo eu me sentar na cadeira.
- Sophia olha pra mim.
Meus olhos ainda estavam embaçados. Eu estava encarando fixamente para o chão.
-Por quê surtou daquela maneira? -Perguntou ele.
-Apareceu ela e... Depois ele.
-O quê?... Sophia? Não estou entendendo - Diz ele.
Me levanto da cadeira, indo embora , deixando Bryan sem entender nada.
Diretor: ATENÇÃO ALUNOS HOJE A NOITE TERÁ UMA UMA FESTA COMO COMEMORAÇÃO DE BOAS VINDAS! 20:00 HORAS! Espero que curtem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDA AO INFERNO
RomancePassagem para o inferno. Colégio -Ethons- sempre foi reservada, organizada e muito exigente, e o pior de tudo, cheia de segredos e mistérios... Principalmente em relação a uma aluna depois de seu paradeiro que até agora não foi descoberto exatamente...