Nem tudo é perfeito como aparenta ser. Você deveria prestar atenção nos pequenos detalhes.
Eu estou em exposição pra vocês fodidos me verem.
Sarah :
Eu estava sentada em frente ao espelho me maquiando quando o telefone apita...
Eu: Credo garota, o que houve?
Bianca: A MAYLEE ROUBOU NOSSO HORÁRIO DE DANÇA! E as meninas estão surtando, venha logo pra cá.
Me levanto rapidamente. ESSA GAROTA VAI TER O QUE MERECE....
Meu telefone apita de novo... Af quer ver a Bianca enchendo..Abro a mensagem.
Papai: Estou indo te ver. Beijos.
Aí não acredito... finalmentvai ele vem me ver?
Me sento em frente ao espelho de novo, arrumo o meu cabelo, ajeito meu uniforme , passo meu perfume da marca mais cara que tenho. Respiro fundo ,abro um sorriso e saiu correndo para a sala de visita. Me sento no sofá e aguardo a chegada de meu pai. Que se dane a Maylee e Bianca, elas que se entendam , agora tenho algo mais importante.
1 hora depois....
- Vai acertar... acerta... Acerta... E MAIS UM GOL DE SARAH COOPER! - Falo acertando uma bolinha de papel amassada na latinha de lixo. Sarah o que está acontecendo? você acabou de rasgar uma folha de revista de uma bolsa tão linda da Chanel.
Me deito no sofá e fecho os olhos.
- Sarah- ouço uma voz grossa.
-Pai! - Dou um grito e corro pra abraça-lo.
- Oie... Como você está ?! -Pergunta ele pra mim.
-Bem, como foi a viagem pai?
- Bem minha filha.
- Ah que saudades... - Digo o abraçando de novo.
Ouço passos vindo do corredor mas ignoro, até que quando olho pra trás ...
Ah ele está de perseguição?!
- A, oi... vim só buscar uma coisa que deixei cair aqui - Diz Diogo pegando uma pulseira do chão.
Ele olha pro meu pai... E faz uma cara.
- Senhor Cooper? -Perguntou ele.
-Sim sou eu! - Responde meu pai surpreso.
- Prazer em conhecê-lo - Diz Diogo apertando as mãos do meu pai. Bato na mão dele com força.
- Se afasta do meu pai , garoto.
-Minha filha! Mais respeito com o pobre rapaz!
Arquiei a minha sombrancelha encarando fixamente para Diogo. Garoto falso.
- Tudo bem senhor Cooper... Não é de se esperar que ela não me suporta haha- Diz ele rindo fraco.
- Da onde me conhece ? - Perguntou o meu pai para aquele nojento!
- Admiro seu trabalho , apenas isso... Bom agora preciso realmente ir. - Diz ele.
- Vai tarde! -Digo a Diogo.
- Na verdade eu também vou minha filha... - Diz papai.
- Espera... Mas você acabou de chegar pai -Digo indignada.
- Eu sei mas tenho que resolver alguns problemas de trabalho!
-Mas...
- beijos - Diz ele dando um beijo na minha buchecha - E você venha que quero falar com você rapaz. - Diz meu pai a Diogo.
Espera , o que meu pai quer com aquele energúmeno?
- SARAH! - Ouço um grito muito familiar... Claro , tinha que ser a Bianca. - Amiga aonde você andou?!
-Aqui... - Falo revirando os olhos. Olho ao meu redor. Ótimo meu pai já sumiu.
- Vamos! Estão todas te esperando!
- Okay. -respondo.
-Aliás tenho algo pra te contar que você vai amar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDA AO INFERNO
Roman d'amourPassagem para o inferno. Colégio -Ethons- sempre foi reservada, organizada e muito exigente, e o pior de tudo, cheia de segredos e mistérios... Principalmente em relação a uma aluna depois de seu paradeiro que até agora não foi descoberto exatamente...