Os garotos agem como se nunca tivessem visto uma pele.
Sophia
Comi um hambúrguer gigante e uma garrafa de suco, aproveitei e comi também alguns petiscos marinhos.
Aonde você estava com a cabeça ao beijar aquele babaca Sophia?
Vejo um garoto furioso sentando ao meu lado, minha boca estava toda cheia, ele me olha e da um sorriso fraco.
-Deveria mastigar de vagar, antes que se engasgue.
-O que você acha sobre pessoas idiotas? - Pergunto aleatoriamente de boca cheia.
-Idiotas - Responde ele.
-Você é o garoto que esbarrou comigo na escola e logo depois esbarrou com outra menina, e do nada vocês começaram a brigar muito.
Ele deu uma risada.
-Verdade.
Balanço os ombros e volto a comer rapidamente.
- Marya é tão briguenta! - Diz ele colocando as mãos no rosto.
-Marya é o nome dela? O que vocês são? - Pergunto.
- Sim, ela é minha ex e você faz perguntas demais.
-Eu não ligo.- Digo mostrando a minha zona de conforto. Eu olho para o garoto, estava estampado na cara dele que ele ainda gostava dela. Só parecia perdido.
-Qual é o seu nome mesmo? - Pergunto.
- Dylan.
Começou a tocar de novo música da BILLIE EILISH só que dessa vez era BELLYACHE
-Quer dançar? - Pergunto para Dylan.
-Acho que vai soar ruim pra mim, Tayla tem ciúmes.
-Ela é a sua dona ? -Reviro os olhos.
- Não! - Afirma ele. E então eu puxo o seu braço indo para o meio da areia, e eu começo a dançar, tento anima-lo, mas ele parecia estar tímido.
-Estou mendigando amizade apenas! - Digo.
Ele ri e começamos a dançar como loucos. Vejo uma garota puxar ele, ela era morena, tinha cabelos cacheados e estava com um vestido meio azul bebê, ela sorri pra ele e começa a dançar os dois.
-Essa gente mal educada! - Falo revirando os olhos.
Continuo a dançar.
Encontro Maylee dançando loucamente e vou até ela, a abraçando. Eu me sentia bêbada sem ter bebido.
-Maylee eu estou...
1 dias depois
09:00AM
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDA AO INFERNO
RomancePassagem para o inferno. Colégio -Ethons- sempre foi reservada, organizada e muito exigente, e o pior de tudo, cheia de segredos e mistérios... Principalmente em relação a uma aluna depois de seu paradeiro que até agora não foi descoberto exatamente...