Não estou bem.
Sophia
Abri os olhos.
Vejo a claridade do sol batendo em meus olhos.
Olho para o lado e vejo Bryan.
-Ei o que você está fazendo aqui seu babaca? - Pergunto me levantando da cama. Olho para frente e vejo, Lee, Spancer, Dylan,Nick e Marya -Por quê vocês estão no meu quarto aberrações?
Vejo alguns deles abaixarem o olhar.
-Sophia, precisamos conversar. - Diz Lee.
Tempos Depois
- O quê? Isso aconteceu? Vão se foder, isso não é uma brincadeirinha.
-Sophia é sério. -Diz Bryan.
-Apenas finja que tudo está bem,até conseguirmos pedir ajuda.
Me sinto nervosa.
-E os nossos pais? -Pergunto.
-Não podemos confiar em ninguém além de nós. - Diz Bryan.
-Está insinuando que o meu pai pode saber disso tudo que eles fizeram? - Perguntei.
-Talvez- Diz Dylan.
Me levanto da cama e vou ao banheiro tomar um banho.
O sinal bate.
Sarah:
Eu estava comendo no refeitório com uma dor de cabeça fortíssima.
Eu estava me sentindo estranha.
Bianca se senta ao meu lado.
-Você está se sentindo estranha? Ou achando as pessoas estranhas? - Pergunta Bianca.
-Sim.
-É como se eu não se lembrasse da metade das coisas que eu fiz ontem. -Disse ela. Eu concordo com o seu comentário- Estranho.
Bianca começa a comer ao meu lado, uma laranja com algumas coisas saudáveis.
-Vamos ensaiar hoje? - Perguntou ela.
-Vamos sim. - Respondo.
-Legal, te encontro depois da aula na sala de dança. Tchauzinho-Diz ela beijando meu rosto.
Quando ela se levanta, vejo o seu olhar direcionar ao Bryan com Sophia.
-Está de brincadeira! -Diz ela.
Ela cruza os braços, e vai até os dois.
-Olha só se não é o novo casal.
-Cala a sua boca sua víbora-Diz Sophia.
Bufo e me levanto. Vejo Diogo, o ignoro.
Vou indo embora do refeitório e vou assistir a aula mais cedo.
Logo depois das aulas, vou pra sala de dança e começo a dançar, eu não estava com uma roupa muito curta, eu estava com um shorts e uma camiseta de manga.
Eu dançava em frente ao espelho. Algumas meninas estavam chegando pra dançar, e ficamos ensaiando.
Eu não estava me concentrando direito, por que não consegue ser a mesma Sarah?
Parei de dançar e sai correndo. Fui até o banheiro e comecei a chorar. Me olho ao espelho, abaixo uma manga da minha camiseta, meu ombro estava com um roxo.
Franzi as sombrancelhas.
Olho para o chão e vejo uma mão deitada no piso, embaixo da porta do banheiro. Essa garota não iria sussegar enquanto não morresse.
Abro porta.
-Se contar pra alguém eu falo que te ouvi chorando no banheiro - Diz Mittie.
-Não vou te julgar-Digo.
Aquela nerd é tão estúpida.
Entrei dentro do banheiro e me sentei ao seu lado,trancando a porta.
Vejo ela cortando sua pele, revelando a carne viva que estava se tornando naquele local. Fecho os olhos.
-Por que Sarah Cooper deixou suas lágrimas caírem? - Perguntou Mittie.
-Problemas. E você? -Pergunto.
-Estou cansada de viver. - Responde ela.
- E por que não se mata? -Falo.
-E eu estou me matando, só que... Aos poucos- responde ela.
Me mantenho quieta.
-Alguém também está me matando e não sou eu- Comento.
Mittie para de se cortar e me encara.
-Alguém especial?
-Alguém que acabou com a minha vida, sua nerd.
-Meus pais acabaram com a minha vida, meus colegas de classe acabaram com a minha vida, e eu estou acabando com a minha vida. É ruim estar quieta enquanto tem uma guerra dentro de mim mesma.
Eu dou o meu braço para Mittie.
-Mutila meus braços, quero ver se alivia a minha dor.
Mittie toca em meus braços, porém não sinto nada rasgando a minha pele.
- O que são essas marcas roxas? - Perguntou ela.
-Eu falei que tinha alguém acabando comigo.
Sophia
-Me limite daquela vadia, okay Bryan? Não estou com paciência pra coisas assim!
-Calma garota! Eu tenho culpa se ela é assim?
Empurro Bryan contra a parede.
-Não faça eu perder a minha paciência, eu não estou com tempo pra joguinhos Bryan, eu ainda vou avançar naquela idiota da Bianca, a garota me estressa e me estressa mais ainda quando acha que eu e você temos alguma coisa.
Ele se aproxima.
-E seria tão ruim ter algo comigo? -Pergunta ele.
Fico encarando os seus olhos.
-Só porque estamos em uma jornada de manicômios, não se esqueça das minhas vinganças em relação a você ok?
Bryan abre um sorriso de lado e se aproxima mais. Eu empurro ele.
-Ai, para garoto.
Então eu saiu correndo.
Encontro Maylee sentada em um banco.
-Você está bem? - Pergunto.
- Não.
-No que está pensando? - Falo.
-Pensando em Hanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDA AO INFERNO
RomancePassagem para o inferno. Colégio -Ethons- sempre foi reservada, organizada e muito exigente, e o pior de tudo, cheia de segredos e mistérios... Principalmente em relação a uma aluna depois de seu paradeiro que até agora não foi descoberto exatamente...