Nós nunca descobrimos o que vem depois da escolha. Se não tomarmos uma decisão. Por isso entenda os seus medos. Mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.
Sophia
Todos ficamos olhando para o fogo queimar o internato inteiro. Eu estava caída no chão. Bryan me ajuda se levantar, todos estavam chorando.
-Você está bem? - Perguntou ele cochichando.
Ele se aproxima, e encosta o seu rosto no meu. Sinto os seus lábios na minha boca.
Eu me desgrudo dos seus lábios e olho para o chão. Eu me aproximo de Marya. Me abaixo e toco em seus ombros.
-Ele foi demais... Eu sei que ele gostava de você. - Falo- Eu sinto muito.
Ela me abraça forte. Logo Sarah a abraça também... Assim como Diogo e Bryan.
Maylee
Santo yoongi.
Eu olho para o lado, vejo Spancer indo para outro lugar. Eu puxo ela pelos cabelos e a jogo no chão. Dou um tapa em seu rosto. Puxo Mittie para o chão também.
-Vocês acham que vão passar lisas? Vocês mataram a Hanna! Suas assassinas! Você era a minha melhor amiga Spancer! Como pôde fazer isso!? Mentir pra todo mundo, por causa de uma inveja?
Sarah se levanta do chão e tira um gravador da saia dela. Ela coloca play.
Escuto tudo que o diretor tinha falado. Aliás cadê ele? Espero que tenha morrido no fogo.
Ouço o barulho da polícia chegando.
(...)
SophiaO julgamento.
Spancer e Mittie foram presas por um tempo, naquele negócio de menor sabe ?
Tudo sobre o internato foi revelado, e todos que estavam metidos no meio foram presos ou estão sendo investigados. Espero que a Sarah também não seja descoberta pelo que fez com o diretor. Apenas quem sabia de tudo era , eu, Diogo e Bryan. Todos acham que ele morreu queimado no fogo. Já que foi o que aconteceu já que ele ficou dentro do internato.
Sarah agora estava dando depoimento sobre o seu estupro.
-A gente estava em uma viagem escolar. Que o diretor tinha resolvido planejar, a gente iria ficar alguns dias lá pra curtir. - Vejo Sarah travar enquanto falava. Ela me encara e respira fundo. - Aquele dia choveu muito, tinha dado um curto na energia eu acho. Eu estava com um amigo. Ele ia tentar resolver o problema enquanto eu esperava ele. - Ela começou chorar muito com a voz trêmula - Eu lembro, eu lembro de querer fechar os olhos e abrir e fingir que era apenas um pesadelo, naquele quarto de limpeza.
Eu podia sentir a dor dela ao contar aquilo.
- Eu lembro dele arrancando a minha calcinha e se forçando pra dentro de mim, eu pedindo pra parar e ele não parava. Eu nunca vou esquecer o terror de senti-lo em cima de mim sem eu poder respirar. Aonde quer que ele esteja, eu quero que ele saiba que ele escolheu a garota errada pra tranzar. E garotas como eu, merecem contar a sua história. Obrigada.
(...)
Eu abraço Sarah com uma intensidade forte.
-Você foi incrível!
Vi os Coopers tentar abraça-la mais ela ecoo. Assim como eu. A justiça fez com que os Coopers ficassem com a minha guarda. Eu os odiava. Ainda mais por saber que a minha mãe tinha me abandonado quando eu era apenas um bebê. Tudo porque o pai dela não queria que ela tivesse filhos com 17 anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDA AO INFERNO
RomansaPassagem para o inferno. Colégio -Ethons- sempre foi reservada, organizada e muito exigente, e o pior de tudo, cheia de segredos e mistérios... Principalmente em relação a uma aluna depois de seu paradeiro que até agora não foi descoberto exatamente...