❛você é o sol e eu sou apenas os planetas girando ao seu redor. [...] estou aqui no início do fim, no fim do infinito com você. cansei de ter sonhos mas eu acredito que você drena todo o medo de mim. — the last of the real ones, fall out boy.
seja bem vindo a système solaire. obrigada por dar uma chance a este projeto do qual tenho muito apreço. este universo será narrado usando um pouco o sistema solar — como o próprio nome já diz — mas, embora eu use esses detalhes, não será totalmente o centro de tudo.
ok, vamos aos pequenos avisos antes de darmos início a todo esse mundo.
1. tudo será narrado em letras minúsculas.
2. o shipp em questão é muito grande, mas se trata dos seguintes membros do grupo stray kids: chan, felix, changbin e hyunjin. poderá existir casais secundários, mas caso haja, avisarei.
3. não haverá hot. embora eu trabalhe com isso em alguns contos, isso não será abordado neste projeto. haverá drama, cenas fofas e outras coisas das quais vocês vão ver conforme os capítulos se desenvolverão.
4. é uma shortfic com previsão de dez a onze capítulos — eu estabilizei essa média, pretendo não passar desta previsão.
5. votem, comentem e dêem amor. eu estou me empenhando para que tudo fique legal, é um shipp a quatro e é minha primeira vez narrando algo assim — adoro treesome, trabalho muito nisso, mas, ainda sim... ainda existe uma breve insegurança perante a este detalhe.
este projeto é dedicado a:
・a liv, meu grande amor. o meu anjo que mesmo dizendo não ser, sei que é. obrigada pelas várias horas com nossas conversas, amo todas elas e espero por muitas a mais com você.
dedicado, também, a você que decidiu ler. se sinta acolhido(a) nesse projeto, obrigada por dar uma chance e você é alguém incrível!
boa leitura! com amor, ray.
ps: oioi, meus amores. então, a obra passou um tempinho nos rascunhos (afim de consertar algo relacionado a um certo indivíduo, sem menções a ele, por favor) e agora devolvo ela ao site.
eu revisei 927262 vezes, arrumei tudinho pra ficar mo lindo. porém, sistema solar conta com mais 8K de palavras (e isso só ponto derradeiro da trama) e eh onde a predominância do nome do dito cujo eh mais mencionado.
revisar 4/5K de palavras cansa a visão de qualquer um, se, por um acaso, o nome dele aparecer (ao invés de seonghwa, quem eu escolhi pra por no lugar) me avisem que corrigirei tudo. prezo pelo bem estar de vocês e entendo como foi difícil essa notícia.
espero que aproveitem bem a obra e eu amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Système Solaire.
FanfictionNesse sistema solar, todos os planetas se alinham perante ao Sol. E este, em toda sua glória e magnitude, guia os demais planetas do modo correto. Era assim que Hyunjin, Changbin e Christopher viam Felix: como o verdadeiro Sol que era. O qual ilumin...