avisos: penúltimo capítulo. contém muitas interações no decorrer do capítulo, e além disso, contém cenas que estão entre o fofo e o triste. e o capítulo está muito grande. ah, e caso eu fizesse três extras após o término da obra, vocês leriam? essa parte é muito importante para mim, não me deixem no vácuo, por favor.
boa leitura, meus amores!
「 • • • 」
raios fracos da luz solar eram direcionados a faceta sonhadora de hyunjin naquele momento em que o mesmo observava o nascer do sol. estava ansioso diante das diversas coisas que iria presenciar naquele dia em questão, seria o tão famigerado momento onde iriam até onde estava felix — mesmo este tendo dito que não desejava voltar, pelo menos, não ainda — e sua mente já imaginava as cenas que se sucederiam quando pudesse estar consigo, de frente para aquele que a muito ama.
primeiro, ele certamente iria abraçar o corpo esguio deste com bastante carinho, para em seguida analisar suas feições singelas, as quais tinha tanta saudade que sequer cabia no peito; depois, beijaria toda a sua derme com extrema ternura não ousando deixar nenhum recanto fora de sua lista. isto é, se não se desmanchasse em lágrimas antes mesmo de poder estar frente a frente com felix.
deixou um suspiro de alívio escapar por entre os lábios enquanto ainda observava a manhã se iniciando, tanto changbin quanto christopher ainda estavam adormecidos — e com bastante razão, todos os espíritos se mantinham inquietos na noite passada, sossegando apenas quando puderam adormecer.
— não vai dormir mais? — a voz levemente rouca de changbin se faz presente no cômodo, rapidamente chamando a atenção do mais novo. sorriu genuíno e balançou a cabeça negando, não sentia-se necessitado de descanso. pelo menos, não naquele instante. — tem certeza?
— tá tudo bem, hyung, não se preocupe. — disse gentilmente, logo se aproximando do corpo de changbin que se mantinha deitado na cama. ficou analisando os detalhes que ele possuía, perdendo-se na imensidão que era seo changbin, podendo criar e relembrar momentos com aquele rapaz, o qual amava perdidamente. — você é lindo, mas já sabe disso. eu te amo muito, não se esqueça disso, ok?
suavemente, ele acaba por depositar um selar na testa de changbin sorrindo enquanto se afastava. tornou a levantar, indo na direção da própria toalha para em seguida ir até o banheiro. antes que pudesse passar pela porta, changbin responde:
— e eu também te amo. muito.
「 • • • 」
aquela galáxia foi se tornando quente conforme os corpos celestiais se locomoviam em direções paralelas, uns tinham o mesmo destino: o final. outros sequer sabiam como iriam terminar, estavam longe disso. a noite os engolia quando menos esperavam, as estrelas eram sua maior e única companhia na vastidão e tais espécimes se transformavam em apenas uma com a galáxia.
debruçou-se sob a janela do quarto aquele que a muito estava longe, podendo observar o mundo lá fora. seungmin amava rosas, e ele cuidava muito bem destas. e, ah, felix amava olhar para todas aquelas cores no canteiro.
— seungmin hyung está lhe procurando. mandou dizer que o café da manhã já está pronto. — jeongin, o mais novo dos três rapazes, logo diz adentrando no cômodo cedido para felix. tinha um sorriso adorável no rosto, mostrando não apenas a beleza daquele gesto, como também o aparelho dentário que o mesmo usava. meneou a cabeça concordando, em seguida fechando a janela e indo até a cozinha da família kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Système Solaire.
FanfictionNesse sistema solar, todos os planetas se alinham perante ao Sol. E este, em toda sua glória e magnitude, guia os demais planetas do modo correto. Era assim que Hyunjin, Changbin e Christopher viam Felix: como o verdadeiro Sol que era. O qual ilumin...