era quase uma da manhã quando o telefone de hyunjin vibrou indicando que uma mensagem tinha chegado. tanto christopher quanto changbin dormiam profundamente, o dia de ambos havia sido extensivo e deveras cansativo. só que por possuir um sono um tanto quanto mais leve, hyunjin logo escutou o barulho de seu aparelho eletrônico. após pegar o mesmo, percebeu o nome de felix na tela do celular e rapidamente abriu no chat de conversas.
as palpitações de seu coração se mantinham mais aceleradas que o normal, queria perguntar onde felix estava e se possível, até mesmo ouvir a voz do menino. buscou pelas pantufas ao lado da cama - presente de changbin a um longo tempo atrás - e após ter achado estas, ele caminhou com extrema cautela e saiu do quarto.
tinham a mania de dormir com pouca luz ambiente pois entendiam os gastos de quatro pessoas vivendo sob o mesmo teto e portanto gostavam de economizar. hyunjin saiu tateando as coisas pela casa para só depois perceber que seu celular possuía uma lanterna. riu consigo mesmo e sentou-se no sofá da sala. abriu mais uma vez o chat de mensagens e leu o que felix mandara.
lix: você deve me odiar, né?
ter sumido assim.
mas foi necessário.jinnie: você vai voltar?
sinto tanta sua falta.
não só eu, os meninos também.lix: jinnie, o que faz acordado essa hora?
tem que descansar.jinnie: sabe que tenho sono leve pra barulhos externos.
felix, volta pra casa.
não é o mesmo sem você.lix: não posso...
eu não estou preparado pra enfrentar vocês.
vá dormir, jinnie, até outro momento.e escrevendo tal coisa para o namorado, felix logo ficou offline para hyunjin. o garoto deitou-se encolhido naquele sofá que guardava tantas memórias, segurou o celular com firmeza e mal percebeu quando lágrimas molhavam seu belo rosto.
vênus gostaria de parar com sua própria rotação. se já não havia mais o sol consigo, de que adiantaria continuar?
「 • • • 」
changbin fora o primeiro a despertar e estranhou não ver hyunjin na cama de ambos. encontrou o mais novo encolhido e acuado no sofá e com uma expressão levemente tristonha; pegou um cobertor no guarda roupa e colocou por cima do corpo do namorado no intuito de que este não ficasse com frio - embora desconfiasse que ele já estivesse com mais frio em outrora momento.
- vamos dizer para ele? - changbin proferiu as palavras em tom baixo para que hyunjin não ouvisse. christopher depositou a xícara com café sob a mesa e escorou-se perto da bancada da cozinha.
- ele tem de saber. só que isso vai criar tanta esperança nele e eu tenho medo. - fora sua resposta. saturno, embora sempre bem intencionado, ruía pouco a pouco. criava-se uma crosta gelada ao seu redor de modo que somente o gelo parecia o resguardar; todas as coisas não tinham mais graça sem o belo e carismático sorriso de felix.
mesmo que todos os três sentissem dores semelhantes e com intensidades excrucitantes, hyunjin sempre fora o mais ligado a felix. possuía toda uma sensibilidade que se equilibrava na mesma linha tênue da delicadeza. e, apenas naquela noite, o hwang desejava que felix voltasse para seus braços.
- bom dia. - dissera um hyunjin totalmente sonolento adentrando na cozinha. o fino cobertor estava colocado por sob seus ombros e em uma das mãos habitava o celular; toda sua vestimenta se mantinha amassada e sua carinha entregava a possibilidade dele ter chorado. - sobre o que falavam?
- jinnie, sente-se, pois será um longo assunto. - christopher tornou a dizer para o namorado. indicou uma das cadeiras na cozinha e ele logo o fez. seria uma longa conversa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Système Solaire.
FanfictionNesse sistema solar, todos os planetas se alinham perante ao Sol. E este, em toda sua glória e magnitude, guia os demais planetas do modo correto. Era assim que Hyunjin, Changbin e Christopher viam Felix: como o verdadeiro Sol que era. O qual ilumin...