ÀPOS A GUERRA

128 3 3
                                    

1985 dia 12 de maio 9:30 voltei de trem para casa em nenhum ferimento grave.

Vito- não conseguia acreditar que voltei vivo da guerra.

Na estação de trem Vito espera um velho amigo Jom que nasceu nos E.U.A.

Jom- vito!!!

Vito- jom!!!

Jom- vito estava ansioso pela sua chegada.

Vito- pq vc estava ansioso?

Jom- explico isso depois rápido sua mãe precisa te ver.

Jom entra em um cara preto que aparentava ser bem caro.

Jom- Vito entre logo.

Vito entrou no carro e eles partiram em direção a casa da mãe de vito.

Quando chegaram Vito viu que sua mãe estava morando em um apartamento pequeno.

Jom- Vito vá ver sua mãe tenho alguns assuntos pra resolver.

Jom partiu rapidamente,Vito entrou no hotel subiu as escadas
E bateu na porta do quarto de sua mãe.

(Mãe)Sr.geovvana- filho e vc?

Vito- sim mãe.

Neste exato momento a mãe de vito começou a chorrar de felicidade por ver seu filho ainda vivo depois da guerra.

(Mãe)Sr.geovana- filho e um milagre vc ter voltado vivo entre tome um café e cente-se.

Vito pagou um copo de café e se centou.

(Mãe)Sr.geovana- filho me conte tudo que aconteceu la.

Vito contou muitas coisas para sua mãe, oque aconteceu,como eu me senti,se me machuquei gravemente e se aguentei as condições.

Logo após um tempo a mãe de vito disse para ele tomar um banho e descansar pq ele parecia cansado já eram 1:40 da tarde mas Vito não questiono.

Mas tarde no mesmo dia.

Vito- mãe amanhã vou sair e andar um pouco pra ver como está a cidade é ver se encontro velhos amigos.

Continua...

MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora