1985 dia 13 de maio 6:50,Jom falou para eu esperar ficar de noite pq seria mais fácil recuperar o caro,usei um telefone público e liguei para o apartamento de minha mãe e avisei que chegaria tarde pq estava com alguns amigos ele disse para bater na porta quando chegasse.
Jom- Vito você deve entra pelos fundos onde terá uma lixeira,se necessário mate apenas se te verem ok?
Vito- ok
Calavera decide entra na conversa.
Calavera- Vito traga o carro ileso e você pode ganhar algo em troca.
Vito- oque?
Calavera-traga o carro primeiro.
Jom chama Vito que entra no carro então eles partem ao beco,
Jom leva Vito próximo ao beco e explica onde fica a entrada dos fundos e que lá terá capangas de
Marchelo.Jom- mate se necessário Vito.
Vito- está bem.
Jom- boa sorte Vito.
Vito- obrigado.
Vito sai do carro, imediatamente Jom vai embora e deixa vito.
Vito- ok só preciso recuperar o carro mais primeiro tenho de pegar a chave delle.
Vito entra pela entrada dos fundos e vê por uma janelade um carro branco ileso na
O beco ao lado com dois guardas de olho nele.Vito- aquele deve ser o carro,ao preciso achar a chave dele mas onde ela deve esta, vou procurar
nos escritórios pra vê se a acho.
Vito segue caltelosamente por um corredor onde ele explora várias salas até ver o caminho bloqueado por um capanga de marchelo.Vito- não tenho outra escolha terei de matalo,de uma forma caltelosa.
Vito pega a faca de dois dedos do homem misterioso agara o capanga e o esfaqueaia no pescoço fazendo um corte profundo que mata o capanga em 15 segundos por ter acertado uma artéria.
Vito- foi neçessaeio agora tenho que esconde o corpo rápido.
Vito esconde o corpo em um armário numa das salas logo após isso segue em frente,Vito sobe algumas escadas e chega no segundo andar onde vê o homen mistérioso conversando com alguns capangas de marchelo.
Vito- como ele chegou aqui?
Preciso foca no objetivo, depois vejo isso.Vito segue em frente após os capangas e o homem misterioso irem embora.
Vito- ok só preciso checar as salas
até achar a chave do carro.Vito explora mais salas e encontra uma chave que estava ligada a um chaveiro escrito
Grades do fundo,Vito leva a chave junto por quê sabe que tem um portão de grades onde está o carro.Vito- isso pode ser útil para abrir as grades onde está o carro.
Vito segue e acha uma sala enorme onde tem uma messa com uma chave de carro Vito corre e pega a chave, quando ouve um passo e logo em seguida escuta uma vós.
Homen mistérioso- olha só e você garoto,oque trás você aqui?
Vito vira imediatamente.
Vito- quem e você?
Marchelo- me chamo marchelo garoto.
Marchelo anda lentamente até Vito que saca sua pistola calibre 44.
Vito- ok me explica por que você roubo o caro.
Marchelo- me chefe pediu para roubar o carro e leva pra ele eu ia levá-lo hoje mas você apareceu aqui pra atrapalhar.
Marchelo anda até fica na frente de Vito e diz.
Marchelo- você não devia ter vindo aqui garoto.
Marchelo soca Vito no rosto que acaba deixando a arma cai, Vito revida com um chute no peito de marchelo.
Marchelo- garoto você não devia ter feito isso marchelo corre em direção a vito que saca a faca de dois dedos e faz um corte leve no pescoço de marchelo que cai não chão.
Vito- você não devia ter deixado isso cair.
Marchelo se levanta e leva um soco na cara e cai novamente sentado encostado na messa,Vito pega sua arma e aponta na cabeça de marchelo e diz.
Vito- você tem razão o mundo e dos espertos.
Vito atirra duas vezes na testa de marchelo o matando a imediatamente,Vito pega a chave do carro e sai andando em direção ao beco onde Está
O carro e diz.Vito- foi fácil pensei que ia ser difícil.
Durante a briga alguns capangas
Ficaram alertas a procura de Vito que conseguiu chegar ileso ao carro onde atirrou em dois capangas,Vito Abre o portão entra no carro e o liga saíndo na hora em que o alarme começa a soar.Triim triim triim(alarme)
Vito- bem a tempo agora e só levar o carro a Jom e calavera.
Vito conseguiu recuperar o carro e agora está retornando ao ferro velho com o carro ileso sem nenhum arranhão,ele terra uma surpresa nada agradável e sua recompensa.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia
AcciónVitor Rodrigues Fernandes, conhecido como Vito pelos seus amigos e parentes,viu seu pai ser morto na sua frente aos 11 anos devido a uma guerra entre a máfia de seu pai e de um rival perigoso chamado Franscheco agora Vito começa a trabalhar para a a...