PERGUNTAS E RESPOSTAS

8 1 1
                                    

1985 dia 15 de maio 13:20,estou a caminho do ferro velho a pé não tenho um carro infelizmente mas com aquele beijo eu vou sem problemas.

Vito- se eu continuar nesse ritmo eu chego lá rapido.

Vito segue a pé até o ferro velho e vê Jom falando com Cléber,Vito anda a caminho de Jom e diz em voz alta.

Vito- Jom precisamos conversar sério e agora.

Jom- está bem Vito entre no galpão e sente-se na messa.

Cléber- Jom terminamos de conversar depois.

Vito entra e se senta em um banco Jom chega em seguida e pergunta.

Jom- oque você que conversar Vito?

Vito- Jom eu quero sabe,quando a máfia do meu pai surgiu.

POW!!! (Batida na mesa)

Vito avia batido na mesa ele queria saber quando a máfia do seu pai surgiu.

Jom- Vito se acalme eu vou te explicar tudo o que eu sei.

Vito- ok diga tudo que sabe logo.

Jom- Vito antes do seu pai nascer seu avô trabalhou em uma loja de armas,ele pegava algumas ármas e as guardava em sua casa,com o tempo ele contratou homens para proteger a loja.

Vito- então foi assim que meu avô conseguiu aquele revólver,
Continue.

Jom- após um tempo seu avô avia formado uma espeçie de gangue  que roubava, protejia e ajudava com os negócios chegando ao ponte de ter uma casa enorme.

Então foi assim que minha antiga casa surgiu ela foi queimada.

Vito começa a chorar lembrando do fatídico dia.

Jom- Vito não chore passado é passado se recomponha.

Vito para de chorar e se recomponhe

Vito- ok continue

Jom- quando seu pai já tinha nascido a máfia já existia e já era poderoso o suficiente que mandou matar 5 pessoas que lhe deviam dinheiro.

Vito- meu avô era muito perigoso.

Jom- sim,Vito quando seu avô morreu você já era nascido seu pai assumiu o comando até ele ser morto agora quan controla a máfia de seu pai é Alessandro um cara um pouco rígido já falei pra ele que você entrou na máfia e disse que futuramente vai querer fala com você.

Vito- Jom eu agradeço por te me dito tudo que você sabia.

Jom- Vito eu pensei na sua missão e espero você aceitar outras.

Vito- sem problemas Jom eu aceito qualquer uma.

Jom- Vito você tera de matar algumas pessoas.

Vito- que pessoas?

Jom- capangas de marchelo eles estão atirando em caros nossos

Vito- Jom como vou matalos?

Jom- me siga.

Jom leva Vito até outro galpão cheio de Caixas e de dentro de uma delas Jom pega uma thopsom smg.

Vito- Jom como vou esconder isso?

Jom- Vito voçê vai dispara várias vezes em um carro eu estarei te esperando mas você terra de ser rápido.

Vito- ok onde vou fazer isso?

Jom-do lado do local onde você matou marchelo.

Vito- ok

Vito urra fazer outra missão mas terra de ser rápido para não o verem e terra que fala para Jom oque ele disse a Júlia.

CONTINUA...

MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora