1985 dia 16 estou preparado para a missão vou falar com o policial
E não tenho tempo a perder.Vito- vou atras do policial e pedir algumas informações.
Vito vai até a delegacia falar com o policial, chegando lá ele encontrou o Fernando eo polícia.
Vito- polícial qual e seu nome?
Rank- meu nome e rank.
Vito- preciso conversar muito com você agora.
Rank- ok vamos na minha sala.
Os dois se dirigem a sala e se sentam e Vito começa a falar.
Vito- consegui ajuda para a missão.
Rank- que tipo de ajuda?
Vito não se segura e fala para o rank.
Vito- ajuda da máfia.
Rank- Calma isso pode nos ajudar oque eles vão fazer?
Vito começa a explicar oque eles vão fazer.
Vito- eles vão me escoltar e me dá apoio para trazer o Franscheco nada de mais.
Rank- ok isso vai ajudar bastante tenho uma outra pergunta.
Vito- qual?
Rank- você vai precisar de alguma arma?
Vito tira o revolve e mostra a rank.
Rank- você conseguiu com a máfia não é?
Vito- sim eu consegui ela está carregada e tenho um pouco de munição aqui.
Rank- você quer ouvir o plano mais detalhado?
Vito- sim me explique por favor.
Rank- ok, você terá de entrar no prédio que ele se localiza e terá de algemalo e trazê-lo até a saída.
Vito- os homens que vão me ajudar estarão me esperando na saída,caso ocorra um tiroteiro eles vão entrar também consegui uma indentidade falsa para com a máfia.
Rank- eu não vou dedurar vocês somente terão de pagar uma multa senão vão descobrir que vocês foi liberado sem nenhuma punição.
Vito- ok
Vito decide pedir ao rank que o leve ao ferro velho para pegar a indentidade,rank aceita e não questiona e leva Vito até o ferro velho.
Vito- obrigada por estar me levando ao ferro velho.
Rank- sem problemas Vito.
chegando no ferro velho jom avista o carro da polícia e aponta uma arma para ele, vito desse do carro e pede para ele se acalmar.
Vito- Jom se acalme que vim buscar a indentidade ele que me deu a missão.
Jom- ok venha aqui que a guardei no galpão.
Jom chama Vitor para dentro do galpão onde guarda a indentidade falsa ele pega a identidade e entrega a vito.
Jom- Vito os capangas de Alessandro estarão aqui esperando,você venha chamá-los
Vito- ok Jom eu vou chamá-los quando estiver na hora de ir pro prédio.
Jom- ok víto até amanhã.
Rank- ei Jom eu não vou deduralos apenas paguem uma multa e tudo estaea resolvido.
Jom- ok
Vito esta pronto para a missão e sua vingança está próxima mais do que ele imagina ele foi deixado em casa para descansar para o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia
ActionVitor Rodrigues Fernandes, conhecido como Vito pelos seus amigos e parentes,viu seu pai ser morto na sua frente aos 11 anos devido a uma guerra entre a máfia de seu pai e de um rival perigoso chamado Franscheco agora Vito começa a trabalhar para a a...