PROPOSTA INRECUSALVEL

6 1 0
                                    

1985 dia 16 são 00:30 eu fui levado a delegacia para ser interrogado pelos policiais e eles me Dan um proposta boa que não recusei.

Logo após os policiais chegarem e prederem o outro capanga eles
Chegam no quarto da mãe de Vito e vem Vito logo pedem para ele abaixar a arma.

Polícial- abaixe a arma e explique oque aconteceu

Vito- ok ok ok.

Vito solta a arma e começa a explicar oque aconteceu para o policial.

Vito- minha mãe organizou uma festa pra min e esses homens estavam esperando os convidados irem embora e então invadiram eu não tive escolha disparei em um deles mas não foi intenção matalos.

O policial decide algemar Vito e levá-lo a delegacia.

Polícial- ok solte a arma e se ajoelhe para eu lhe algemar

Vito- ok

Vito se ajoelha e e algemado e levado ao carro da polícia.

Polícial- chame uma ambulância e reforços e investigue para ver se encontram mais alguma coisa

Fernando- ok vou ligar e aguardar eles aqui.

Vito e colocado no banco de trás do carro e levado a delegacia onde e posto em uma sala e interrogado
Pelo policial.

Policial- por favor colabore e diga  tudo que sabe.

Vito- como assim?

Policial- onde achou essa arma e com que você a consegui!!!!

Vito- não vou fala nada.

Polícial- Você deve ter conseguido com a máfia local,mas ninguém ia fornece armas assim.

Vito continua queto e o policial fala a vito.

Policial- se você nos fizer um favor o deichamos ir embora sem nem uma prova deque você matou aquele cara.

Vito- qual o favor?

Policial- você deve entrar em um prédio e prende um cara para nós dois.

Vito- que homen?

O policial promete contar tudo se disser onde conseguiu a arma.

Vito- com a máfia!!!

Policial- já que você disse apenas faça a missão e deixamos tudo isso de lado o homen e Franscheco.

O policial leva vito a outra sala onde o policial começa a explicar a missão e explica que ele deve entrar no prédio e algemalo e depois chamar reforços que irão imediatamente até o predio para o ajudar, e avisa sobre os capangas então ele deve agir calmamente.

Vito- ok quando vai ser a missão?

Policial- daqui dois dias esteja preparado até lá.

Vito sai da delegacia e pensa em pedir ajuda a Jom que pode k ajudar explicamdo como ele deve agir.

Vito vai ao ferro velho e encontra calavera que pergunta oque Vito está fazendo ali.

Vito- onde está Jom?

Calavera- ele está no galpão falando com o chefe.

Vito- que chefe?

Calavera- Alessandro.

Vito- ok obrigado.

Vito chega com um chute na porta do lado do galpão e encontra Jom e Alessandro conversando.

Alessandro- quem e você?

Jom- Vito oque te trás aqui                  

Vito- Jom eu achei achei a. Localização de Franscheco!!!

Alessandro- ei se acalme vamos conversar melhor.

Vito- ok vamos conversar e eu explico melhor isso.

Vito se senta e vai explicar tudo para Jom e Alessandro e pedirá um pouco de ajuda.

MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora