1985 dia 13 de maio 8:20 decide andar pela cidade mas primeiro terei que me arrumar.
Vito levanta e se arruma.
Vito- mãe vou sair mais tarde eu volto.
Vito sai do hotel e uma coisa chama sua atenção uma loja de roupas,Vito deside olhar a loja e encontra alguém conhecido.
Vito- nossa que loja bonita deveria compra uma roupa para minha mãe.
Vito se esbarra em Jom que estava conversando com um rapaz de terno preto,jom fica surpreso em velo na loja.
Jom- Vito oque te trás aqui?
Vito- vim olhar as roupas da loja e pensei em comprar uma para minha mãe.
Jom- Vito tome pegue um dinheiro e compre uma roupa.
Jom entraga uma nota de 500 euros a Vito que fica surpreso por Jom lhe dar uma nota daquelas para ele.
Vito- jom onde você conseguiu uma dessas?
Jom- tenho meus contatos vito,mas ande logo e compre uma roupa para sua mãe depois venha fala comigo.
Vito compra um casaco de frio para sua mãe o mais caro que tinha de 400 euros,logo após isso Vito volta a Jom eo pergunta oque ele qué.
Jom- Vito entre em meu carro e venha comigo e meu amigo aqui.
Vito- ok então.
Vito entra no caro de Jom e partem a um ferro velho Vito
Fica pensando como Jom consegui aquele carro e com quem ele o comprou.Vito- onde você conseguiu esse carro?
Jom- Vito você vai descobrir e vai ganhar um se fizer um favor para mim,apenas espere,a Claro esse é um amigo meu calavera.
Calavera- prazer vito.
Vito- prazer em conhecê-lo calavera.
No ferro velho um cara chamado Cléber os atende e comprimenta
Jom que apresenta Vito, Vito deixa o casaco que comprou no carro.Jom- Cléber esse e um amigo meu Vito ele vai fazer um favor para nós.
Cléber- Olá garoto bem vindo ao ferro velho aqui e minha cassa se precisar de ajuda fale comigo.
Vito conversa com Cléber que se apresenta mais detalhadamente
Jom chama Vito eo explica o favor.Jom- Vito você terá de recuperar uma coisa nossa mas não pode ir despreparado.
Jom saca uma pistola calibre 44 e o entrega a Vito.
Vito- porque vc me deu isso!!!
Esta maluco se a polícia me pegar com isso já era pra min!!!Jom- se acalme você só precisa esconder dentro do bolso do interior da sua camiseta.
Vito- ok ok ok tá bem só me explique oque tenho que fazer.
Vitor estava assustado mas se acalma rápido.
Jom- você terá que recuperar um carro que foi roubado a 4 dias
Você deve trazê-lo dê volta e pronto tudo acaba.Vito- ok onde está o carro?
Jom- em um beco não muito longe daqui ao lado de um restaurante chamado prato do dia,ele está na poçe de um cara chamado marchelo apenas o recupere eo traga pra min.
Vito- vou trazer o carro e ileso.
Vito agora tem uma missão e está pronto para ela,e promete que vai comcruila com sucesso e vai voltar ileso com uma lembrancinha.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia
ActionVitor Rodrigues Fernandes, conhecido como Vito pelos seus amigos e parentes,viu seu pai ser morto na sua frente aos 11 anos devido a uma guerra entre a máfia de seu pai e de um rival perigoso chamado Franscheco agora Vito começa a trabalhar para a a...