APENAS UM PENTE

7 1 0
                                    

1985 dia 15 de maio 2:50,Jom me entregou outra missão terei de ser rápido para não ser visto,Jom vai me esperar para eu conseguir fugir apenas um pente e trabalho feito.

Vito- Jom me explique melhor sobre a missão.

Jom- ok, você terá de disparar em um carro e ira matar todos dentro do carro e imediatamente terá de correr para o carro meu para fugir sem ser visto.

Vito- Jom porque disparar nós capangas dentro do carro?

Jom- Vito eles sabem de mais das coisas que eu e calavera fazemos se concluir com sucesso eu posso lhe dá um presente.

Vito- a arma está carregada?

Jom- sim você terá somente um pente mire nas cabeças dos capangas do carro, dentro de uma hora eles estarão no ponto.
Então já entendeu?

Vito- sim entendi.

Jom chama Vito para entra no carro e irem ao local da missão de Vito.

Vito- Jom se alguém me ver oque eu faço?

Jom- ninguém vai te ver Vito você será rápido e tera pouca movimentação durante a missão então ninguém vai te ver fique calmo e simplesmente cumpra a missão.

Vito- ok.

Chegando no local da missão se passam 40 minutos e um carro azul chega no local.

Jom- Vito aquele eo carro vá.

Vito- ok

Vito chega perto do carro e começa a disparar várias vezes contra o carro

Tra tra tra tra tra tra tra tra tra tra tra tea (Tiros)

Um policial que estava ali perto escuta os tiros e chama reforços e segue em direção aos tirros.

Vito- tomen essa!!!!!!!!!

As balas acabam e Vito vai em direção ao carro quando escuto sirenes de carros da polícia.

Jom- entre rápido Vito!!!

Vito entra no carro e Jom sai em disparada em direção ao ferro velho,o policial que estava ali perto vê o carro totalmente baleado e quatro copos dentro dele o nome do policial era Fernando.

Fernando- nossa que tipo de homen faria isso?

As viaturas chegam e um policial vai falar com Fernando.

Polícial- você viu quem foi?

Fernando- não quando cheguei ele já tinha fujido.

Policial- parece que temos um assassino de aluguel ou um ladrão barato que foi pago pra fazer isso.

Fernando- verdade porque ninguém faria isso atoa.

Os policiais investigam o local e encontrão várias balas nós corpos e no chão.

Polícial- teremos de investigar melhor isso.

Fernando- serra que ele atacara denovo?

Policial- provavelmente sim.

Fernando vê que as balas eram de um fuzil de porte médio.

Fernando- essas bala são de um rifle de porte médio.

Polícial- sim mas não se fazem mais desses.

Fernando- verdade mas teremos que  investigar melhor.

Fernando recolhe provas os suficiente e as leva para examinar.

Voltando a Vito ele e Jom já tinham chegado ao ferro velho.

Jom- bom trabalho vito.

Vito- disparei todas as balas que tinha, ninguém sobreviveu a isso.

Jom- com certeza Vito.

Os dois dessen do carro e vito entrega a jom a arma que a guarda na caixa do galpão.

Vito cumpriu mais uma missão agora ele irá voltar para o hotel e terra uma boa surpresa quando chega...

CONTINUA...

MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora