Garota misteriosa

54 5 29
                                    

06 de janeiro, 2019 Domingo

Acordei as 10:00, e já fui tomar um banho e me arrumar pra ficar o dia toda no sofá mexendo no insta, e no twitter. Meu irmão saiu de novo, e graças a ontem eu sei pra onde ele tá indo. Okay, vou explicar:

Assim que cheguei no local do baile, junto com o Austin já me senti deslocada, ele me deixou de lado e foi na direção de uns amigos de infância dele que moram por aqui.

Fui no banheiro, tirei umas fotos no espelho, comprei um guaraná, fiquei um tempão na fila pra comprar um copo personalizado do baile, e vi meu irmão me chamando de longe, fui até ele e me apresentou seus amigos: Tyrone, Lucy, Keaton, Luis, Zayn e Halsey, todos eram maiores de idade, por isso estavam bebendo ( e muito ), menos Lucy que tem 17, mas bebia também, eles dançavam feito loucos, e aos poucos fui me "soltando" também.

Depois de um tempo saí pra fila comprar um halls, e fui dar uma volta pela pista, e assim que voltei pro grupinho dos amigos do meu irmão, vi o que não queria: ele beijando uma guria!!!!!!! Quando ele me viu arregalou os olhos, e me apresentou a garota, ela se chama Camila e era linda, maravilhosa, um anjo na terra, fiquei encarando a guria, e ela veio me cumprimentar e falou: -Oii, gostei da sua blusa. Eu agradeci, e me apresentei, foi quando senti um puxão no braço, era Halsey me chamando pra ir pra outro lugar, ( provavelmente foi o Austin que pediu pra ela fazer isso ) a Lucy foi logo atrás de mim, elas me contaram que o Austin conheceu a Camila num parque , ela é prima do Zayn, e foi através dele que o casalzinho se conheceu, e a partir daquele dia eles não se desgrudam, se encontram todos os dias na lanchonete, e andam de bike juntos no centro, e que eles estão ficando pela primeira vez hoje, nem sei dizer o porque, mas fiquei muito interessada em saber tudo da vida dessa garota.

As meninas me deixaram um pouco sozinha pra ir comprar mais bebida, foi ai que aproveitei e procurei e segui a Camila no twitter e no insta, ela parece ser bem legal.

Dei mais algumas voltas pela pista, quando Halsey e Lucy voltaram dançamos e cantamos muito, além de tirarmos MUITAS fotos, fiquei junto com elas o resto da noite, até o Austin me chamar pra ir para casa.

07 de janeiro, 2019 Segunda-feira

Meus pais estavam estranhos no café da manhã, muito quietos, e tensos, até que minha mãe resolve falar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pais estavam estranhos no café da manhã, muito quietos, e tensos, até que minha mãe resolve falar:

- Filha, a gente precisa conversar...

- Vixe, fala logo

- Sua tia anda se sentindo muito sozinha aqui.. Automaticamente olhei pra ela, que me retribuiu com um sorriso cansado - além disso tem a garota que o Austin está namorando...

- PERA, O AUSTIN TA NAMORANDO?????

- Achei que tu soubesse

- Não sabia que já era namoro.

-Okey, enfim, já falei com o Austin sobre isso, ele concordou, e mesmo que você não aceite, a decisão já foi tomada

-Mãe, FALA LOGO!

- Nós não vamos mais voltar pra Arambaré, agora nossa casa é aqui.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Esse capitulo foi curtinho mesmo, e até agora a fic tá meio parada e confusa, mas no próximo as coisas vão melhorar...

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora