Atualizações

26 2 16
                                    

Não sei que dia é hoje, porem isso nem importa agora;

Então, querido diário, você deve ter percebido que parei de escrever, e meu amigo tem TANTA coisa pra te contar...

N°1: Meus pais finalmente abriram a vendinha que tanto queriam, e cá entre nós, esse comércio tá crescendo mais rápido do que pensávamos...

N°2: Minha tia Amy arrumou um namorado! Com seus 37 anos bem vividos, achou o amor de sua vida, que é super simpático e bem humorado inclusive, ficam super fofos

N°3: Criei um canal no yotube e postei meu primeiro vídeo cantando Miss Movin'On com o violão, já passou de 1000 likes em menos de um mês, eu tô tão feliz...

N°4: Halsey virou minha melhor amiga na escola, e fora dela também. Já fui várias vezes na casa dela pra fazer trabalhos escolares ou simplesmente dançar na sala de estar

N°5: Estou obcecada pelo twitter, tudo que acontece na minha vida tuito, e estou ganhando bastante seguidores, mais do que realmente mereço.

N°6: Eu beijei a Halsey, primeira vez que beijo uma garota, foi uma brincadeira, ela estava bêbada, mas e dai? eu também estava.

N°7: eu fiquei com Ty na festa de despedida dele, a mesma festa que beijei a Halsey. Ele me incentivava a beber, já estava meio viciada, ainda bem que ele foi embora

N°8: Perdi o contato com a Lucy, ela até me bloqueou do instagram, não entendi foi nada

N°9: Não odeio mais a Camila, ela estuda na mesma sala que eu e a Halsey (que inclusive reprovou de ano na sétima série, se não já estaria no 3°ano), nós somos o "triozinho" da sala, os professores nos odeiam por conta das "fofoquinhas".

N°10: Não postei mais nada no instagram, já que finalmente baixei o WhatsApp, e fioc praticamente o da inteiro nele. Vou postar uma foto agora mesmo, só pra atualizar.

"Quebrei o vidro que me cercavaNão sou do jeito que você se lembraEu era uma garota tão boaTão frágil, mas não mais" (trecho de miss movin' on)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quebrei o vidro que me cercava
Não sou do jeito que você se lembra
Eu era uma garota tão boa
Tão frágil, mas não mais" (trecho de miss movin' on)

Camila_cabello: Tá linda! ️❤️❤️

Laurenjauregui: Obrigada️❤️❤️

Austin: Para de enganar as pessoas com tanto filtro

Laurenjauregui: Cala a boca idiota!

Adiane: OI, amei tua música, tu ainda vai fazer mto sucesso <3

Laurenjauregui: Ainn, muito obrigadaaa <3

N°11: Eu odeio o Austin, ele marcou um show em Porto Alegre, um show solo, nem me convidou pra participar, affs.

N°12: Fizemos uma festa de aniversário para minha mãe, foi bem legal até, o Brad veio, junto com a banda dele, eles tocaram 5 músicas que eles mesmo comporam, depois me chamaram pra cantar minha música, e num impulso chamei a Camz pra cantar comigo, foi hilário.

N°13: Camila vinha aqui toda sexta e aos sábados, sempre as quatro da tarde, ajudava a fazer o café, víamos séries, filmes, cantávamos, tentamos fazer coreografias no youtube ou fazer mascaras faciais caseiras, eu sempre ficava de vela, mas nem ligo, aos domingos os dois iam a Arambaré, visitar meus parentes e ir a praia, ou visitar os parentes da Camz também. De segunda a quinta ela trabalhava conosco na nossa vendinha ''Jauregui". Mas a 2 semanas atrás ela pediu demissão, não disse o porque, também parou de frequentar nossa casa e sair com Austin. Acho que eles terminaram. Até na escola ela se afastou, está andando sozinha, e se eu e a halsey tentamos nos reaproximar, ela meio que foge, eu sinto a falta dela.

N°14: Fiz amizade com o Zayn, falo com ele todo dia pelo WhatsApp

N°15: Tive uma ideia doida, vou ligar pra Camila pra pedir que ela grave um feat comigo da minha música, pra postar no yotube, vou fazer isso agora mesmo, antes que eu perca a coragem.

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora