only told the moon

15 0 0
                                    

05 de junho, 2019, quarta-feira

Vesti qualquer roupa mesmo, nem tomei café da manhã, entrei no ônibus, cumprimentei Halsey e coloquei "vídeo Game" da Lana Del Rey pra ouvir no fone.

Antes de começar a aula respondi alguns comentários nos meus vídeos no youtube, o vídeo de "Miss Movin'on" que gravei sozinha já tem 1,5 mil likes e o que gravei com a Camz 2.100 likes, mano??? Isso é tipo o triplo do que imaginei!!!

A aula começou, não prestei muita atenção, só fiquei pensando o que falar pra Camz... A hora não passava, até que tive a brilhante ideia de mandar um bilhete pra ela, talvez isso seja coisa de quinta série, mas e dai?

"Camz a gente pode conversar no recreio?

Atrás do refeitório?

Vou te esperar lá, aparece, por favor <3

Finalmente o sinal tocou!!!!!

Peguei a mão de Halsey, a puxei junto comigo até o cantinho atrás do refeitório, contei sobre o bilhete e ela ficou ali comigo, esperando a Camila chegar...

-Oi Lauren, o que você quer comigo? Falou ríspida, achei muito grosseiro da parte dela.

-Camila eu... respirei fundo... eu não entendo você... nem consegui terminar a frase pq ela me interrompeu.

-Pode ser mais direta? eu não quero ser vista aqui contigo aqui! Senti um aperto no peito, uma dor real

-Porque tu tá falando assim comigo?

-Assim como Lauren?

-Como se nada tivesse acontecido, como se nós fossemos estranhas, como se tu não se importasse (percebo que o "ar" de arrogância de Camila some, e no lugar aparece um semblante de tristeza, arrependimento) - Eu sei que tu se importa, importa tanto a ponto de compor uma música pra mim... Tu realmente quer roubar um beijo meu como disse na música que compôs? Se a letra for realmente sincera... (dei uma pausa, sorri de lado pois vi que seus olhos estavam "sorrindo" também quando fiz a referencia de sua musica) Essa é a hora, me mostre o quão apaixonada você está (nessa hora me baixou uma confiança, vc percebeu diário? eu fui ousada né?)

pse, ela foi ainda mais ousada

Camila me beijou, finalmente, senti seus lábios macios de encontro aos meus, assim como qualquer coisa relacionada a Camz o beijo também foi diferente, jamais vou admitir isso pra ela, mas foi o melhor beijo de toda minha vida.

Paramos com o sinal tocando para voltarmos para a sala. Só consegui pensar em como seria daqui pra frente...

Halsey me mandou umas 100 mensagens durante a aula , a professora até chamou atenção dela, quando fui ver eram um monte de fotos de mim e a Camz nos pegando, e a Halsey surtando muito de felicidade por mim, essa é minha garota!

Camila voltou a sentar na minha frente como nos velhos tempos

Cheguei em casa estonteante, e passei o resto da tarde compondo minha próxima música, meu canal ta crescendo e estou cheia de esperança pra música, é o momento perfeito pra compor.

06 de junho, 2019 quinta-feira

A manhã não podia ter sido melhor, conversei com a halsey e com a Camz, e a tarde chegou notificação no meu celular, fui ver o que era, e adivinha?????

A CAMILA POSTOU UM VIDEO NO CANAL DELAAAA

o primeiro vídeo dela

o titulo era "only told the moon"

e na mesma hora vi que ela tinha me mandado um texto no whats

"eu não queria me apegar a vc, pq eu sei que nem minha família, nem a sua vão aceitar nosso relacionamento, então fique longe de mim, eu te imploro...

fica bem, apesar de ter que me distanciar de vc, eu quero que tu siga tua vida, que tu seja feliz, pq Lauren eu te amo, e não quero te ver mal, não suportaria te ver mal..."

eu fiquei sem chão nesse momento...

fui logo abrir o vídeo

Camila estava no seu quarto com um ukulele cantando a música que ela me mandou a alguns dias atrás...

o trecho que me fez quebrar completamente foi:

"Se afaste

Fique vivo

e você

siga em frente"

que foi exatamente o que ela me disse pelo whatsApp

a música é toda pra mim

desabei, chorei como nunca tinha chorado antes, tia Amy que era a única que estava em casa foi correndo perguntando o que houve, mostrei o vídeo pra ela, que pareceu logo entender mas mesmo assim me disse pra contar toda a historia, e foi o que fiz...

ela me abraçou e disse que tudo ficaria bem, jurou que não contaria pra ninguém, e que faria algo em relação a isso, que eu não precisaria me preocupar

confiei nela, apesar de duvidar um pouco que ela realmente faça algo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora