1°junho, 2019
sábado
Ainda bem que hoje é sábado, não aguentava mais ir pra escola com esse clima estranho com a Camila. Ela e Austin se separaram e automaticamente parou de falar comigo. Mas ainda tenho a Halsey, a melhor companhia EVER! Inclusive diário foi por ela que fiquei sabendo o porque de Lucy ter parado de falar comigo, segundo Halsey, a Lucy queria ficar comigo, e quando me viu com o Ty achou que eu fosse hetero, mas ai viu meu beijo com a Halsey e se sentiu rejeitada, eu sei, eu sei, é muita informação pra você diário, é pra mim também! Então tento me distrair com as tarefas de casa, da escola, e do comercio "Jauregui".
Mas quem estou querendo enganar? Estou morrendo de ansiedade, o motivo? Camila Cabello. Sempre ela, não entendo porque essa garota meche tanto comigo! Hoje a noite vou gravar o feat com ela, de Miss Movin'on, tenho que arrumar um jeito de fazer minhas mãos pararem de tremer!
6:00: Coloquei um vestido preto e casaco de couro, o inverno mal começou mas já tá um frio do caramba!
6:30: Afinei o violão, minha mãe fez as bolachinhas que Camila gosta, Austin acabou de chegar em casa do trabalho (comercio Jauregui), já se trancou no quarto, acho que ele não quer nem ver a Camz
7:46: Ela ainda não chegou...
7:53: Campainha tocando, minha mãe abrindo a porta, meu coração saindo pela boca, LAUREN RESPIRA!
9:57: Provavelmente não vou conseguir dormir essa noite, tem muita adrenalina correndo pelas minhas veias. Camila provoca isso em mim, e acho que ela percebeu isso, e se aproveitou da situação. Estava tudo muito agradável, comendo as bolachinhas, enquanto minha mãe matava a saudade de Mila, e logo em seguida fomos gravar nosso vídeo. Foi incrível, ensaiamos só 3 vezes, não precisou mais que isso, temos uma sincronia, uma coisa que nunca tive com ninguém antes...
Enfim, gravamos o vídeo, deixei ela tocar o violão, enquanto cantávamos, quando terminamos fomos jantar. O clima ficou tenso com Austin lá, mas ignorei.
A mãe dela veio busca-la na hora em que estávamos sentadas na varanda conversando, na hora de dizer tchau ela me abraçou e senti o toque de sua mão descendo pelas minhas costas e parando na minha cintura, eu não conseguia nem respirar, ainda mais quando ela soltou um longo suspiro no meu ouvido e senti meu corpo todo estremecer, percebendo isso ela olhou no fundo dos meus olhos, e meu coração acelerado estava entregando o quanto estava nervosa.
-Boa noite Lauren, me convida pra vir aqui mais vezes...
-Com certeza Camila, boa noite.
Ai nesse momento fofinho de olhos nos olhos a danada aperta minha bunda, e sorri maliciosamente, ainda bem que a mãe dela estava ocupada falando no celular, se não podia ter visto toda essa ceninha.
Meu deus
Vou editar o vídeo, pra postar logo de manhã
Camila o que você fez comigo???
02 de junho domingo
Hoje vou ir pra Porto Alegre, ver o Austin ensaiando pro show de semana que vem. Ele não tem nenhuma música autoral, vai só fazer covers mesmo.
Vou convidar a Camz e Halsey para irem ao show comigo. Todos os amigos do Austin também vão, nossa família e 90% da escola também, vai ser legal.
03 de junho,2019
Assim que acordei peguei meu celular e não pude conter o sorisso, Camila me mandou uma mensagem dizendo que estava compondo uma música, e que eu havia inspirado ela, e me mandou um trecho dela:
"Olá como você está?
ultimamente eu penso em como deve ser roubar um beijo seu
Nada de mais, estou bem
Eu estou indo bem
E você não consegue ler as entrelinhas
Mas, Deus, eu me apaixonei"
Ps: eu ainda não sei como essa música vai se chamar, me ajuda a terminar de compor?
Coloquei meu dedo na jugular, sentindo meus batimentos cardíacos acelerados, EU JURO DIARIO que minha pressão deu uma leve caída, e achei que fosse morrer.
mas tudo bem, não morri, AINDA
Postei nosso vídeo e avisei a Camz
Entrei na cozinha, tomei meu café, fui esperar o ônibus e assim que entrei avistei Halsey, e como sempre sentei junto com ela e comecei a falar descontroladamente sobre meu final de semana, sobre a Camz especificamente, ela surtou muito, e disse que nós seriamos o casal mais lindo e inventou o "Camren", a junção do nome da Camila com o meu, e disse "eu shippo" umas 20 vezes, ela me deixou ainda mais neurótica, e ansiosa, só que quando cheguei na escola, ela nem olhou na minha cara...
Me senti muito mal
Nem prestei atenção na aula
Passei a tarde toda trancada no meu quarto assistindo grey's anatomy, deprimida...
04 de junho, terça-feira
Camila nem olha na minha cara.
Haley está putassa com ela.
Tinha prova hoje, nem estudei, acho que vou reprovar nela, mas de boas, passei com nota alta em todas as outras provas.
Fiquei trabalhando até tarde, pra ver se me ocupava com algo.
Não aguento mais essa situação, amanhã mesmo vou falar com a Camz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanfictionLauren é uma garota de 16 anos que mora com seus pais e seu irmão Austin, ela ama filmes da Marvel e músicas da Lana Del Rey , tem uma vida tranquila, até que tudo muda quando sua família resolve se mudar para outra cidade, onde acaba conhecendo alg...