Oiii, então só pra avisar que agora vou postar um capitulo todos os domingos, espero de verdade que estejam gostando <3
**************************************************************************************************
Todo dia depois do café da manhã eu entro nas redes sociais, pra me atualizar sobre o que estava acontecendo, E DO NADA Lucy me manda um direct dizendo que eu iria sair com ela e Ty
Eu surtei, muito, simplesmente não esperava.
Arrumei toda a casa e fiz o almoço voando, escolhi minhas melhores roupas, disse aos meus pais que iria tomar um sorvete com Lucy, claro que eles estranharam o fato de eu ter me arrumado tanto pra sair com ela, mas não comentaram nada.
Almocei, escovei meus dentes e fui pra varanda esperar ela chegar com seu carro, que não faço a mínima ideia qual modelo seja, mas sei que era caríssimo. Ela vem de família rica, tipo muito rica, então os pais dela nem ligam se ela ainda é menor de idade, pra qualquer imprevisto, eles tem dinheiro, quem disse isso foi meu irmão, então não vou julgar pelas aparências né?
ah eu vou sim!
Entrei no carro e vi que em comparação a ela, minhas roupas eram pano de chão. Me senti humilhada só em vê-la com aquelas roupas de grife que provavelmente eram caríssimas !!!
Conversamos sobre coisas aleatórias, e ela me contou que não vamos pra uma sorveteria, mas sim pra outra cidade! se meus pais descobrirem eles me matam! Chegamos na casa do Ty, ele entrou no carro e fomos em direção a Camaquã, especificamente num CTG onde estava ocorrendo um baile com músicas tradicionais gaúchas
mano, em que rolê eu fui me meter? Isso é a coisa mais aleatória da minha vida, estava internamente surtando.
- E ai garota, vamos dançar?
-Mas eu nem sei dançar Lucy...
- Eu te ensino, e me puxou pro meio da pista. -É só fazer o que estou fazendo, foca nos meus pés e faz igual. E assim e fui, toda desengonçada, até pisei no pé dela uma vez, pedi desculpa, ela riu, eu ri também.
A música acabou e fomos na direção de Ty, nem tive tempo de pensar, ele já estava me arrastando de volta pra pista, e dancei de novo do jeito mais ridículo possível, porem rindo, o Ty rindo da minha risada, e as pessoas ao nosso redor nos olhando com "cara feia". A musica acabou e procurei um lugar pra sentar, achei um banco vazio e fiquei ali olhando Ty e Lucy dançando na pista, ela é tão linda, e ele tem um ar misterioso que me faz querer conhece-lo melhor
meudeus Lauren?? essa situação está tão cômica, queria postar alguma coisa nas redes mas não podia, ninguém sabe que estou aqui, ninguém pode saber.
Estava tão pensativa que perdi a noção do tempo, quando me dei conta, Lucy e Ty estavam do meu lado conversando, rindo alto e bebendo cerveja, a um segundo atrás eles estavam dançando e agora estão aqui??? Me ofereceram um pouco de bebida, que mal tem tomar só um pouco não é mesmo? Ninguém da minha família bebe, e nem eu, mas só um pouco não vai fazer mal, não é?
Lucy e Ty me obrigaram a dançar com eles mais vezes, até que gostei. Eram 16:00 quando disse que precisava ir pra casa, meus pais iriam desconfiar o fato de eu ter passado 4 horas tomando sorvete. Eles riram de mim, mas fomos pra casa, pelo menos achei que iria.
Paramos na casa do Ty, que nos convidou pra entrar, eu não queria, mas Lucy foi, e então não tive escolha.
Ele pegou 3 cervejas, deu uma pra Lucy e outra pra mim, ligou a caixa de som e deixou tocando uma música que eu não conhecia e se sentou do meu lado. Normalmente eu sou até bem confiante, mas agora estava uma pilha de nervos, e pra não deixar eles perceberem comecei a puxar assunto sobre a família de Ty e acabei descobrindo que ele mora com o pai, mas que em fevereiro vai se mudar pra Porto Alegre onde vai trabalhar numa gravadora, até juntar dinheiro suficiente pra gravar sua primeira música, foi ai que mostrei minha música pra eles no bloco de notas do meu celular, Ty disse que não era o tipo de música dele já que não curtia música infantil, eu ri, mas aquilo meio que mexeu comigo
Depois de um tempo comecei a me sentir meio tonta, tomei cerveja demais, e continuei tomando mesmo assim já que a bebida me deixa de um jeito mais descontraído e leve, até esqueci de tudo que estava acontecendo na minha vida, parei pra ouvir as músicas que estavam tocando, me senti bem. Até que Lucy se levanta e vai ao banheiro, bastou ela sair da sala que Ty pegou na minha mão e me beijou, assim do nada, exitei por um segundo, mas depois retribui, ignorei o fato de nós dois estarmos bêbados, nem liguei por ele ser um dos melhores amigos do Austin, simplesmente esqueci de tudo naquele momento, me concentrando apenas no momento.
Não me julgue diário, beijei poucas vezes na minha vida, o primeiro cara com quem fiquei foi no 8°ano quando tive um namoradinho que durou uma semana já que ele ficou com outra na minha frente, e no 1°ano do ensino médio quando fiquei com um garoto que vivia dando em cima de mim, só por conta da pressão dos meus "amigos" mesmo, e no dia seguinte ele espalhou pra todo mundo que tinha tirado minha virgindade, sendo que o máximo que ele fez foi passar a mão na minha bunda.
Voltando a história, assim que Lucy voltou ela deu um grito histérico
-MEU DEUSSSSSS, EU SABIAAAAAAA, vou ir pra cozinha pra não atrapalhar o casal, SHIPOOOOOOOOO
Assim que ela saiu olhei nos olhos de Ty, ele sorriu pra mim com malicia, me beijou novamente, e me apertou contra seu corpo, começou a sussurrar coisas no meu ouvido enquanto passava a mão pelas minhas costas, e foi tirando minha camisa, tudo estava acontecendo tão rápido, e eu estava tão chapada que só deixei acontecer...
Ele parou por um tempo encarando meus peitos, me puxou pela cintura e me pôs deitada no sofá, ficou sob mim ainda me beijando, quando a campainha toca, Lucy passou correndo atrás de nós e foi até a porta, Ty nem ligou continuou passando a mão em todas as partes do meu corpo, nesse momento eu já estava desconfortável, e num impulso o empurrei, coloquei minha blusa e sai correndo com meus all star na mão pelas portas dos fundos.
Onde que eu estava com a cabeça? Iria correr 5 Km até em casa???
O asfalto estava quente e a estrada deserta, se passaram uns 5 minutos e eu já estava exausta, quando que pra minha salvação Lucy e Halsey pararam do meu lado de carro e me mandaram entrar e contar o porque ter fugido, a real é que nem eu sei direito o motivo
Cheguei em casa 17:57, meus pais não estavam em casa, provavelmente alimentando os animais, assim as garotas me ajudaram a lavar o rosto, fizeram um café pra mim e foram embora, e eu fui dormir.
Acordei com minha mãe gritando perguntando o porquê eu estar dormindo já tão cedo, disse que o sorvete me deu dor de garganta por isso fui deitar pra ver se passava, acho que ela acreditou. Apagou a luz, fechou a porta e fui dormir de novo, acordei agora, de madrugada, não consigo mais dormir agora, por isso estou escrevendo..
19 de janeiro, 2019 sábado
Falei com Lucy e Halsey hoje quase o dia inteiro pelo direct do insta.
20 de janeiro, 2019, domingo
A vaca da Camila vai vir aqui em casa hoje, amanhã conto como foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanfictionLauren é uma garota de 16 anos que mora com seus pais e seu irmão Austin, ela ama filmes da Marvel e músicas da Lana Del Rey , tem uma vida tranquila, até que tudo muda quando sua família resolve se mudar para outra cidade, onde acaba conhecendo alg...