Parte 05 -Capitulo 01

10 0 0
                                    

Um dia meu grande amor e companheiro Jack, me falou um pensamento que ele tinha do que era Amor e vou passar para voces :

" Eu acredito que o verdadeiro amor Nasce, sabe.
Eu acredito que é como um bebê. O amor nasce com o passar do tempo, com a troca de sentimentos e emoções entre as pessoas por exemplo, pessoas se conhecem e neste momento não tem um sentimento formulado.
Aos poucos conversam, brincam, até que se dão conta que não param de pensar no outro por exemplo, a pessoa tá no celular deitada, ela desliga e olha pro teto e pensa :

"O que será que ela vai vestir amanhã?

Será que ela vai ir amanhã?

Seria legal, se a gente foi ao cinema."

Pensamentos inocentes
Mas que não saem da mente.
E viciam.
Até que.
Eles se olham, rindo em meio a uma conversa sem sentido e o coração dá uma batida forte, uma pontada como gosto de dizer :
Vai mudar um pouco, devido ao "mal estar" . . .
Vai ligar pra a outra pessoa altas horas da noite, só pra falar de coisas bobas, como uma criança que conta suas aventuras com seu amigo imaginário, vai sentir uma saudade esmagadora no peito, parar o que está fazendo só por que lembrou da pessoa amada"

       Em todos os momentos da minha vida essas simples palavras veio juntos comigo, me fazendo ama-lo não só uma vez mais todo dia quando eu acordo e olho o homem com quem eu me casei. Sinto que jamais em hipótese alguma, deixarei de ama-lo.
    Pois não devemos conquista somente naquele dia do primeiro encontro, mas temos que conquistar todos os dias da nossa vida o amor que você decidiu se casar. Ele foi minha inspiração para que eu escrevesse esse livro, em todos os momentos ele estava lá dizendo para que eu não desistisse, foi ele que levava o café quando eu estava na frente do computador estudando para que eu realizar-se essa obra, ele que me trazia para cama quando eu ficava exausta e acabava adormecendo na cadeira.
       Eu te amo Jack!! Obrigado por tudo que veio e vem fazendo por mim!! Minha inspiração, a razão do meu sorriso de cada dia a minha força de querer vencer, minha coluna que faz sempre eu está de pé, te amo Jack!!

Antes quê o tempo acabe Onde histórias criam vida. Descubra agora