Se juntar com os amigos na casa de Jungkook era uma coisa que eu adorava fazer e para ser sincero, quando acontecia, era mais um dia para ficar na nossa memória.
Nós sete saíamos para ir ao bar, ao cinema, andar nos parques, não haviam dias ruins. Foram esses lugares que nos juntaram e que nos ajudou a construir toda essa amizade que temos hoje. Porém, na casa de Jungkook, era aonde almoçávamos e podíamos fazer coisas aleatórias, ninguém diria que um de nós já beirava os trinta.
E quando eu cheguei na casa de Jungkook naquela manhã de domingo, todos já estavam lá. Quem atendeu a porta foi Hoseok. Seu cabelo todo bagunçado e enrolado, revelou um Hoseok bastante atraente.
- Oi cara! Achei que não viria. - ele riu.
- Por que? Eu demorei tanto? - Ele assentiu.
- Um pouco, já estávamos bebendo! Tome - Ele me dá uma das latas de cerveja que estava em sua mão.
- Obrigado! - Dou um gole na cerveja gelada e caminho até a sala, onde todos estavam. Alguns dos meninos estavam jogando videogame.
- Oi pessoal! - Seokjin, Jungkook e Jimin me respondem um 'oi', mas rapidamente voltaram a se concentrar no jogo. - Crianças. - balbuciei. Yoongi riu.
- Eu ouvi. - Ele disse. - Eles estão nesse jogo faz quase uma hora, acredita? - Assinto.
- Me espantaria se não estivessem. - Comentei e ambos rimos. Olhei para o canto do sofá, Taehyung estava admirando os meninos jogando, aguardando seu momento de pegar no controle chegar. Acho que ele estava torcendo para alguém perder e esse alguém era Jimin.
Não demorou muito para que Jimin se levantasse do sofá e viesse até os meus braços se lamentar. Não sabia se eu dava risada ou lamentava junto.
- Você vai ganhar da próxima, Jimin. - Ele negou com a cabeça.
- Não tenho certeza, Taehyung estava torcendo para eu perder. - Gargalhei.
- Sim, ele estava. - respondi.
- Incrível. - Jimin bufou e foi pegar uma cerveja no frigobar da sala.
Depois de mais duas rodadas de videogame, decidimos que iríamos almoçar. Estávamos morrendo de fome, isso é certo.
Seokjin foi preparar o maravilhoso bulgogi que ele sabia fazer tão bem. Fiquei perto dele para ajudá-lo na cozinha enquanto os meninos conversavam alto na sala.
A habilidade de Seokjin para a cozinha era algo inexplicável. Claro que ele era formado em gastronomia, mas ele nasceu para isso, nasceu para ser um ótimo cozinheiro.
O cheiro do bulgogi já estava invadindo a casa e Yoongi logo veio ver como a comida estava sendo preparada. O churrasco era seu prato preferido.
- Isso parece estar realmente muito bom, hyung. - Yoongi disse a Seokjin.
- Obrigado! Espero que vocês gostem! - O mais velho sorriu.
O almoço foi maravilhoso. Comemos na cozinha, em uma bancada de mármore, sentados em banquetas.
Surgiram diversas conversas, inclusive Taehyung mencionando que deveria estar fazendo um trabalho da faculdade, mas que na realidade abriu mão para estar lá com a gente.
- Cara, se você precisar ir, sem problemas. - Jungkook sugeriu ao seu hyung.
- Não, não, obrigado, eu estou bem sem fazer aquela coisa. - Começamos a rir. Sabia como eram esses trabalhos da faculdade. O verdadeiro inferno. Quanto mais longe, melhor.
- E você, Joonie? - Jungkook me perguntou. - está um pouco calado.
- Ah eu só estou pensando muito nesses dias, os casos dos pacientes às vezes me fazem pensar na minha própria vida. - Os meninos assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | [Minjoon]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Namjoon é amigo de Park Jimin há mais de sete anos. Eles sempre se deram bem e puderam contar um com outro nos melhores momentos e também nos mais difíceis. Porém, depois de tanto tempo sendo quase irmãos, Namjoon começa a observar J...