[7]

3.9K 520 314
                                    

Jimin tinha o seu corpo agarrado ao meu, eu respirava fundo e tentava raciocinar todas as palavras que tinham acabado de escapar de seus lábios. Afinal, ele sentia algo mútuo por mim? Eu não tinha certeza, mas me perdi no cheiro agradável do seu cabelo quando sua cabeça encostou em meu peito.

- Minie? - Questionei. - Me diz o que você sente. - Ele suspirou e se agarrou ainda mais em mim.

- Eu gosto de você, Moni. - Fecho os olhos assim que ouço sua voz. - Me sinto bem com você, será que devemos tentar? - Jimin ergue seu olhar em direção ao meu e sorri, fechando seus olhinhos.

- Arriscar assim... Estaríamos fazendo a mesma coisa que Taehyung tem feito com Seokjin, é tudo ou nada. - Assinto.

- Eles estão abrindo mão da amizade para tentar algo desconhecido, é que a gente, eu e você Minie, nos conhecemos há anos e sinceramente, é um laço tão forte... Mesmo assim eu estou disposto a me permitir algo diferente. - Sua boca vai direto ao meu pescoço e o beija, arrepiando todo o meu corpo.

- Minie. - Gemi e neguei com a cabeça. Em seguida ele sorri entre os meus lábios.

- Moni. - Suas pequenas mãos envolvem meu pescoço e ele desce os dedos para a minha mandíbula, percorrendo com o polegar toda a região da minha bochecha. Ele cola seu rosto no meu e lentamente beija o canto da minha boca. Eu fecho os olhos pelo contato que parecia familiar.

Agarro sua cintura e sorrio para ele, esperando para que enfim ele me beijasse,  e mais do que um selinho, eu queria sentir como era. Queria beijar Jimin porque eu gosto dele. Porque eu quero ele.

Não demorou muito para que em instantes  seu corpo respondesse aos meus toques e rapidamente sua boca encontrasse a minha para um beijo envolvente. Não foi o mesmo beijo daquele dia na casa do Jungkook. Foi muito mais.

Seus lábios grudaram nos meus, mas sem nenhum tipo de antecipação, sua língua penetrou minha boca e começou a seguir um ritmo frenético de excitação. Jimin chupava meus lábios enquanto eu tentava respirar sem parecer totalmente ofegante, o que era impossível.

Eu me apoiava em sua cintura e cada vez mais podia sentir meu coração acelerar. Eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo e parecia não haver nenhuma novidade nisso.

Assim que o beijo acaba, desvencilho meu corpo do seu e me afasto um pouco, para ver seu rosto, para tocá-lo.

- Meu Deus! - Jimin suspirou e exclamou. - Eu podia fazer isso o dia todo que eu não me cansaria.

- Eu estou sem palavras para o que acabamos de fazer, só sei que demoramos muito para fazer, já podemos agradecer Jungkook por isso? - Comento e Jimin começa a rir.

- Nossa amizade parecia à prova de qualquer coisa, mas não dá, não tem como olhar para você e não sentir vontade de dar um beijo, de sei lá... - Ele sussurra. - De tirar sua roupa. - Rio, sem graça.

- Ah meu! Não... Eu não - nego com a cabeça. - Não tenho segurança para fazer isso ainda. - Jimin me analisa por completo.

- Oi? Você é maravilhoso de roupa, Namjoon. Eu já imagino você sem ela a um tempo, porque já te vi em outras situações apenas de cueca. E devo dizer, foi bom. - Ele gargalha.

- Foi, é? - Mordo meu lábio inferior e o agarro para junto de mim. Jimin assente.

- É, foi sim. - Selo seus lábios com os meus.

Jimin parecia muito disposto a arriscar qualquer coisa comigo, afinal, nós sempre nos demos bem e descobrir que existe toda essa química apenas depois de um beijo tão inocente, pensar em algo mais realmente era uma opção.

Tentar um beijo como aquele que demos no parque precisou que nós dois entendessemos o que estava acontecendo. Com o que aconteceu na casa de Jungkook, aprendemos que gostávamos um do outro muito mais do que imaginávamos e bastou um pequeno estopim para já discutirmos como faríamos para nos ver com mais frequência.

Organizávamos nossos encontros, esperávamos ansiosamente cada dia passar, porque era tudo o que importava na semana. Todas as coisas que eram cruciais a partir de agora eram os encontros com nossos amigos no bar e os nossos encontros, como um casal.

Tentamos esconder que estávamos próximos desse jeito, mas não adiantou, pois Hoseok havia observado de primeira, ele é muito detalhista e eu não deveria estar surpreso com sua suposição tão acertiva.

Pelo contrário, Seokjin e Taehyung não escondiam o que sentiam um pelo outro e claramente estavam ficando. Ainda no bar foi possível ver em um dos encontros com amigos, os dois se beijando num canto reservado. Eu estava feliz por eles, porque eu sabia exatamente o que eles estavam vivendo.

Em uma dessas noites Jungkook veio até eu e Jimin enquanto os outros meninos estavam jogando numa mesa de bilhar.

- Gente, eu acho que preciso da ajuda de vocês. - O mais novo iniciou a conversa.

- O que houve? - Ele suspirou

- Agora sou eu quem preciso de uma ajuda em um romance. Eu não queria contar para ninguém e acho que vocês perceberam que eu estava guardando um sentimento comigo, pareci mais reservado esses dias... É que... Eu estou sentindo algo por um de nossos amigos e eu não acho que ele vá me corresponder. - Eu e Jimin olhamos um para o outro, tentando encontrar respostas para ajudar, mas não conseguimos.

- Nos conte, quem é? - Fui direto ao ponto.

- H...oseok. - Fiquei boquiaberto e Jimin também.

- Mentira? - Minie analisou Jungkook e o mais novo caiu na risada, assentindo.

- É sério, é muito sério. - Olhamos os três, um para o outro, porque sabíamos mais do que ninguém que Yoongi era apaixonado por Hoseok também.

Friends | [Minjoon] Onde histórias criam vida. Descubra agora