Capítulo 1 :

1.5K 31 8
                                    

Mas uma vez Sasha chega atrasada no Estúdio de Suits ,entra correndo e vai até o camarim,ao chegar se depara com sua amiga Meghan Markle um tanto nervosa...se aproxima colocando a mão em seu ombro

Sasha: Tá tudo bem Meg? Você está estranha,aconteceu algo?

Meghan: Nada demais Meu anjo! É só que....eu não te disse que estava Namorando com o Príncipe Harry?

Disse um pouco ansiosa

Meghan: Então ele me chamou para conhecer a Família dele,na verdade ele me pediu em Casamento.... é isso Sasha,eu vou casar com o Harry

Disse tudo em um sopro só

Meghan:Você está bem Anjo?

Disse tentando segurar a mão da menina

Não ela não estava nada bem com aquilo.

Sasha sempre viveu em um orfanato,na verdade vivi até hoje ,exceto quando está no apartamento da Meghan.

A menina se sentia traída pois a primeira pessoa que te deu amor de verdade e estava indo embora,e ela iria ficar sozinha em Los Angeles.

Sasha: Felicidades ao casal!

disse saindo do Camarim emburrada e indo em direção ao seu camarim

[.....]

Depois de se trocar,oiviu uma batida na porta,e já sabia quem era.

Porém decidiu não iria aliviar daquela vez , não mesmo... até que ela abre a porta,com seu rosto banhado em lágrimas,aquilo apertou o coração da pequena Atriz

Meghan:Sasha precisamos conversar! Por favor ,me escuta só por um minuto okay? É muito importante oque eu tenho para te falar.... é sobre seus pais,e também sobre o Harry e eu.

O coração da menina parou, o que o príncipe da Inglaterra tinha haver com seus pais? E o que Meghan sabia de tão importante?

Por mais que estivesse com raiva a menina se levantou e passou pela morena,sem segurar sua mão como era de costume.

As duas foram andando até um dos estúdio ,entramos no cenário da Sala da Rachel (personagem da Meghan na série) Sasha se sentou na cadeira a frente da Mesa ...a morena,ainda emotiva...se sentou ao seu lado

Sasha: Fala logo Meghan!

Ainda meio nervosa,a morena entregou para Sasha um envelope branco com o selo real

Meghan: Abre ! Mas por favor, não surta tá legal? Preciso que você mantenha a calma.

Com as mãos trêmulas, Sasha abre o envelope suas mãos suavam e a menina olhava a todo estante para a Meghan buscando apoio.

Sasha: Isso ....foi escrito a mão!

A menina começa a ler ...e conforme seus olhos azuis passam pelas linhas...ela sente seu coração apertar

Carta: Era uma vez,um casal muito apaixonado,que só queria estar junto,e após muitas lutas,os dois conseguiram... porém algo inesperado aconteceu, uma criança nasceu antes do casamento dos dois,e para ele que era príncipe da Inglaterra e futuro rei,isso era um problema,para ela era apenas o símbolo do amor,eles discutiam muito sobre isso mas decidiram seguir em frente e ter esse bebê(a vida deles era esse bebê),bem de fato eles tiveram esse anjinho você Sasha é esse anjinho,nosso anjinho! E eu e William gostaríamos muito de poder te ver,minha filha nos perdoe por todos os nossos erros,mas só pensamos no melhor para você, não poderíamos te dar o amor que você merecia, você seria constantemente alvo de Paparazzi e se deu me livre acontecesse o mesmo que ocorreu a sua avó Diana , nós não saberíamos lidar com essa dor,sei que Meghan te ama muito então escute oque ela tem a te pedir....te amo meu anjo "Princesa Sasha Elizabeth Vitória de Cambridge"

De repente....Sasha de Cambridge Onde histórias criam vida. Descubra agora