Capítulo 15

297 17 2
                                    

Depois do café da manhã...

George: Sasha, vem brincar.

Charlotte: Vamos te mostrar o quarto de brinquedos.

Sasha: Vamos.

Sasha e os irmãos retiraram-se e foram para a sala de brinquedos, onde encontraram Zara e a filha, Mia.

Charlotte: Oi, tia. 

Sasha: Oi.

Zara: Oi, meus amores.

George: O que você tá fazendo, Mia?

Mia: Tentando montar um castelo. Querem ajudar?

Charlotte: Sim.

George e Charlotte sentaram ao lado de Mia, enquanto Sasha conversava com Zara.

Sasha: Eu soube da sua gravidez. Meus parabéns.

Zara: Obrigada. Eu e o Mike ficamos muito felizes com a notícia. Já queríamos dar um irmão ou irmã para a Mia há um tempinho, mas eu acabei tendo dois abortos espontâneos, então resolvemos desencanar um pouco, porque passamos por um momento muito doloroso, duas vezes... Mas acabou acontecendo.

Sasha: Eu estou feliz por vocês.

[...]

Kate: Oi...

Meghan: Oi, Kate.

Kate: Eu sinto muito por ontem. Eu quis defender a Sasha porque tive medo de perder a confiança dela.

Meghan: Eu entendo.

Kate: Você nunca havia comentado sobre a sua filha.

Meghan: A Eliza ainda é um assunto muito delicado pra mim. Sofri muito com a perda dela.

Kate: Eu imagino. Não consigo pensar em como seria a minha vida se eu perdesse um dos meus filhos. 

Comentou, enquanto acariciava a barriga avantajada.

Meghan: Ela era muito doce, estava sempre sorrindo, e era calminha... Sasha adorava ela, e ela adorava a Sasha, que era a única que conseguia acalmar ela. Elas adoravam a companhia uma da outra.

Kate: Eu sinto muito por essa perda.

Meghan: Obrigada. Eu tô muito feliz que a sua gravidez já esteja mais calma, não quero que ninguém passe pelo que eu passei.

Zara: Oi. As crianças queriam assistir um filme. Vamos atrapalhar se ligarmos a tevê? 

Meghan: Claro que não. 

Kate: Queremos assistir com vocês. 

Mia: Ainda não decidimos o filme.

Zara: Vovó?

Zara se surpreendeu ao ver a rainha entrando na sala, seguida de William e Harry. 

Zara: O que aconteceu? A senhora está mais branca do que fantasma. Sente, vovó.

Zara ajudou a rainha a se sentar.

Rainha: Eu acabei de receber um telefonema do The Sun. 

William: Eles ligaram antecipadamente, para nos avisar do que está por vir.

Sasha: O que está por vir?

Harry: Eles estão prestes a publicar uma história de uma possível rixa entre a Kate e a Meghan, inclusive envolvendo a Sasha. Estão dizendo que testemunhas afirmaram que vocês insultam muito uma a outra, que já tiveram uma briga bem violenta em que a Meghan puxou o cabelo da Kate e a empurrou da escada e que depois a Kate, para se vingar, empurrou a Sasha da escada.

Meghan: Isso é insano, não faz sentido algum.

Rainha: Nós lemos todo o artigo, e, acreditem, eles não usaram palavras muito educadas e depravaram a imagem de vocês três. Acho que estamos diante de um pequeno escândalo novamente.

Kate: Acho que eu não tô passando bem. 

Kate levantou da poltrona e desmaiou.

Sasha: Mãe!

William: Kate, amor, acorda.

De repente, começou a chover e Sasha teve um ataque de pânico. 

Meghan: Sasha, tá tudo bem.

Harry: Meg, as crianças estão assustadas. Tira elas daqui, nós vamos resolver essa situação. 

Meghan: Tá bem.

Meghan se retirou com as crianças. 

William: Eu vou levar a Kate pro quarto. Vocês vão ficar bem com a Sasha? 

Zara: Acho que sim. 

William: Tá bem. 

Zara: Sasha, meu bem, você não está sozinha. Estamos aqui com você.

Sasha: Eu tô com medo. Sinto as paredes se fechando ao meu redor. 

Harry: Mas tá tudo bem. Por que você não encosta a cabeça no ombro da Zara, fecha os olhos e tenta relaxar um pouco, hein?

Sasha fez o que foi pedido, e Zara começou a massagear suas costas.

Zara: Tudo bem.

Harry: Tá tudo bem.

[...]

Sasha: Oi.

Kate acordou enquanto Sasha fazia carinho em sua barriga.

Kate: Oi... Quanto tempo eu apaguei?

Sasha: Umas duas horas. Me diz, você desmaia tanto assim o tempo todo?

Perguntou rindo. 

Kate: Não com frequência.

Sasha: Eu tive uma crise, mas já tô bem. Você e o bebê também.

Kate: Que ótimo. E o artigo?

Sasha: Será publicado no dia do Natal. Não há nada que possamos fazer para impedir.

Kate: Eu só espero que não gere muita polémica. O Palácio vai ter que desmentir todos os boatos.

Sasha: Eu sei.

Kate: E como a Meghan está com a situação? 

Sasha: Ela está lidando. Já está acostumada com boatos da mídia.

Kate: Quando será que nós vamos ter paz?

Sasha: Eu não sei.

De repente....Sasha de Cambridge Onde histórias criam vida. Descubra agora