Meghan: Tudo bem. Eu tô aqui.
Disse ao ver Sasha saindo do quarto chorando.
Sasha: Por que logo agora, Meghan?
Meghan: As coisas acontecem assim mesmo.
Falou enquanto aconchegava Sasha em um abraço.
Sasha: Logo agora que nós estávamos nos acertando vem um bebê para roubar a atenção deles.
Meghan: Não fale assim. Bebês são sempre motivo de alegria, e pense que você vai amá-lo e vai poder cuidar dele. Você adora bebês.
Sasha: A Kate vai passar por uma fase difícil agora e não vai poder me dar mais tanta atenção. Não que eu desse muita atenção pra ela, né?
Meghan: Mas você pode ajudá-la nessa fase, isso vai aproximar vocês duas, ainda mais porque não vou estar aqui.
Sasha: O quê?
Meghan: Eu preciso resolver as últimas questões da minha saída da série e arrumar a minha casa em Los Angeles. Mas eu volto em um mês.
Sasha: Você vai me deixar aqui sozinha?
Meghan: Você vai ficar bem.
Sasha: Quando você vai?
Meghan: Daqui a pouco.
Sasha: Volta o quanto antes, tá?
Meghan: Vou tentar.
Harry surge no corredores vê as duas juntas....
Harry: Oi, Sasha. A vovó tava perguntando se pode marcar um jantar para te apresentar pra família amanhã.
Sasha: No palácio de Buckingham?
Harry: É.
Sasha: Que seja,se é necessário, será feito
Harry assentiu e Sasha saiu indo procurar por William....
Meghan: Oi, Kate. Eu só vim me despedir e ver como você estava,vou até Los Angeles.
Disse ao entrar no quarto.
Kate: Já fiquei experiente em hiperêmeses. A Sasha comentou alguma coisa com você. Sabe, sobre a gravidez.
Meghan: Ela está com medo de ser esquecida agora que vocês terão outro bebê. Mas ela é jovem e muito emotiva, é só questão de tempo pra se apegar. O que eu posso dizer é que ela tá gostando de conhecer vocês, precisava ver a preocupação dela quando o William te levou para o hospital.
Kate: Eu e William vamos tomar cuidado para não deixar ela de lado. Mas eu tô tão feliz que estejamos nos entendendo,esse era meu maior medo....agora estou tranquila
Sorriu e ficou conversando com Meghan por mais um tempo,ouvindo histórias da infância de Sasha! Ao cair da Noite Meghan e Kate foram ver se Sasha já estava na cama e se depararam com a mesma em sono profundo..
No dia seguinte...
Sasha: Você tem certeza de que está bem para ir para esse jantar?-disse vendo a Duquesa se arrumar com perfeição-
Kate: Eu não perderia isso por nada.-disse fechando o vestido-
Sasha: Quase nada parou no seu estômago hoje.-diz olhando séria e recebendo um sorriso divertido da mais velha-
Kate: Eu já estou acostumada, por isso faço pequenos lanches.
William: Vamos, a vovó já está esperando.-diz abrindo a porta do quarto pela metade-
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente....Sasha de Cambridge
FanfictionNa vida,tudo tem um porquê e cabe a cada um de nós,entender os porquês que nos levaram a conhecer aquelas pessoas,a estar naqueles lugares,a viver aquelas memórias! Para Sasha esse porquê ainda é um segredo,mas aos poucos eles serão desvendados,e el...