As duas ficaram um tempo em silêncio.
Kate: Sasha, quando você nasceu, eu fui preenchida por um amor que eu jamais imaginei sentir. Lembro quando você abriu os olhinhos pela primeira vez... William passou a te amar naquele exato momento, dizia que seus olhos brilhavam como os da mãe dele.
Sasha: É difícil acreditar que, mesmo com todo esse amor, vocês tiveram coragem de me deixar em um orfanato, sabia?
Sasha separou suas mãos das de Kate, e a duquesa tentou recuperá-las, mas a menina não cedeu. A mais nova começou a caminhar pelo palácio, deixando a mãe para trás, até que se deparou com um loirinho com cara de sapeca.
George: Desculpe.
Disse o menino de cabeça baixa.
George: Você é a Sasha?
Então ele sabia sobre ela... Kate e William não esconderam a existência dela dos filhos mais novos, e isso deixou Sasha contente o bastante para se agachar na altura do irmão.
Sasha: Sou eu.
De repente, foi surpreendida com um abraço do irmão.
Sasha: Eu sempre quis ter irmãos, sabia?
O menino sorriu e a puxou pela mão.
George: Precisamos achar o papai, a mamãe e a Lotte. Eles sabem que você tá aqui?
Sasha: Só a sua mãe sabe.
Eles continuaram a andar pelos extensos corredores, até chegar na porta que dá acesso ao corredor.
George: Mamãe! Papai! Olhem quem eu achei!
Apontava para a irmã mais velha, enquanto pulava, eufórico.
Enquanto William parecia surpreso, Kate apenas sorria, e Sasha, aos poucos, foi se aproximando, abaixou-se e chamou Charlotte com a mão. A pequena se aproximou devagar, ainda segurando a mão de Kate, até finalmente abraçar Sasha.
William: Catherine, você enlouqueceu?, Contou a verdade a ela sem me consultar? Você falou que me avisaria antes de enviar a carta!
William gritava, irritado, assustando a todos e fazendo George e Charlotte correrem para os braços da irmã.
Kate: William, as crianças...
Vendo que William estava irritado, Sasha entregou as crianças para a babá e se aproximou dos pais, enquanto William apertava o braço de Kate.
Sasha: Será que dá pra vocês conversarem outra hora? Você está assustando a Kate, pai...
Ao ouvi-la o chamando assim, William se acalmou e saiu do local.
Sasha: Eu vou pegar um copo d'água para você. Não se anime, eu só o chamei de pai porque queria que ele saísse
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente....Sasha de Cambridge
FanfictionNa vida,tudo tem um porquê e cabe a cada um de nós,entender os porquês que nos levaram a conhecer aquelas pessoas,a estar naqueles lugares,a viver aquelas memórias! Para Sasha esse porquê ainda é um segredo,mas aos poucos eles serão desvendados,e el...