Capítulo 27

300 15 3
                                    

Aviso: Perdão pelo sumiço...minhas aulas começaram e eu fiquei sem tempo... porém com a ajuda da Manuelaazevedoaguiar trouxe mais um capítulo para vocês...amo vocês, e espero que gostem

Capítulo 27

Charlotte: Bem-vinda de volta, Sa.

Sasha: Obrigada, Lotte. Eu tô cansada, posso ir pro quarto?

Kate: Claro. A cirurgia foi exaustiva. Eu levo você.

George: Vocês ainda vão me levar pro futebol? Não tem problema se não der... Eu posso ir com o motorista.

William: Eu levo você, filho.

Charlotte: Posso ficar vigiando a Sasha?

Kate: Pode. Você me chama se ela estiver com dor. Mas não faça movimentos bruscos ou peça para ela fazer qualquer coisa. Sua irmã precisa descansar.

Charlotte: Tudo bem. Vem, Sasha.

Charlotte pegou na mão da irmã delicadamente.

[...]

Kate: Meninas, eu vou passar na casa do avô de vocês para uma reunião, mas não devo demorar. Qualquer coisa, avisem aos empregados para me ligar ou ligar para a Meghan e o tio Harry. O Will já deve estar chegando.

Sasha: Posso ficar com o Louis?

Kate: Claro.

Kate pegou Louis no berço e deu para Sasha.

Kate: A Maria vai ficar aqui com vocês, vigiando tudo. Não dê trabalho para a sua irmã, Louis.

[...]

Camilla: Quer ficar para o chá, Kate?

Kate: Por que não? Só não posso demorar.

Camilla: Por causa da Sasha...

Kate: Eu não gosto de ver ela tão fraca.

Camilla: Nem eu, e eu soube que a Meghan não está colaborando. Vergonhoso, depois de tudo o que ela fez.

Kate: Eu sei... foi errado ela ter escondido as dores da Sasha...

Camilla: Não, não... Você não soube?

Kate: O quê?

Camilla: A Elizabeth disse ao Charles que ela e a Meghan fizeram um acordo anos atrás. A Meghan cuidaria e protegeria a Sasha, e em troca ela receberia uma certa quantia ao mês e seria recompensada no futuro... Elas armaram um encontro entre ela e o Harry. Mas parece que eles se apaixonaram de verdade. Antes disso, a Meghan estava começando a carreira, então o dinheiro não era muito.

Kate: Meu Deus!!!

[...]

Em certo momento, Maria saiu do quarto e foi pegar um copo d’água pra Sasha. A garota começou a convulsionar com Louis nos braços. Charlotte pegou o bebê e saiu chorando do quarto, achando Meghan no corredor.

Charlotte: Tia, a Sasha tá convulsionando. Vem rápido.

Meghan: Sasha, ah, meu Deus. Fica calma, Meghan. Fica calma.

Meghan estabilizou Sasha até que ela parasse de convulsionar. A garota permaneceu dormindo, enquanto Meghan saía do quarto e chamava uma enfermeira para ficar com ela.

Meghan: Will, Kate, eu vim avisar que a Sasha acabou de convulsionar, mas ela já está estável com a enfermeira.

William: O médico disse que isso poderia acontecer... Obrigado. Quer ficar pro jantar?

Meghan: Claro.

Os três sentaram à mesa.

William: Eu esqueci de te contar... A Sasha chamou pela Doria enquanto dormia essa madrugada.

Meghan sorriu.

Meghan: Elas sempre foram muito próximas.

Kate: Espero que ela não seja interesseira também.

Meghan: Acho que não entendi, Kate.

Kate: A Camila  me contou tudo!

De repente....Sasha de Cambridge Onde histórias criam vida. Descubra agora