Último Capitulo

449 18 25
                                    

Meghan: Você vai viajar?

Sasha: Se eu estou fazendo as malas... acho que é bem óbvio.

Meghan: Kate te contou?

Sasha: Ela não precisou.

Meghan: Você escutou?

Sasha: Não. Eu já sabia.

Meghan: Como?

Sasha: A vovó me contou, Meghan. Ela disse que você precisava de dinheiro...

Meghan: Eu sinto muito, Sasha...

Sasha: E ela também disse que você só continuou com isso por causa de mim, porque me amava... Se apaixonar pelo meu tio foi só um acaso do destino.

Meghan: Então você não está com raiva disso, né?

Sasha: Eu sequer estou mais com raiva de você. Eu te amo, Meghan, e eu não consigo ficar longe de você. Você errou, mas eu também errei. Todos erram, isso é ser humano.

Meghan: Eu também te amo, Sasha.

Sasha: Então me abraça.

Meghan abraçou Sasha sorridente.

Meghan: Se você não está mais com raiva, por que ainda vai viajar?

Sasha: Já vai fazer três meses desde que eu me operei, e eu não tenho conseguido relaxar. Eu vou passar um tempo com os nossos amigos em Los Angeles, mas eu devo voltar logo.

Meghan: Mesmo?

Sasha: Eu sou a futura rainha, não sou? Você não vai se livrar de mim.

Meghan: Antes de você ir, eu preciso te contar uma coisa.

Sasha: Vai em frente.

Meghan: Eu estou grávida.

Sasha sorriu de orelha a orelha.

Sasha: Que notícia fantástica!

Meghan: Sério? Eu achei que você ia odiar.

Sasha: Odiar um filho seu?! Impossível. Eu terei um primo! Nós vamos brigar, claro. E eu vou sentir ciúmes. Mas quem não sentiria? Você será uma mãe incrível, e o Harry será um pai incrível.

Meghan: Muito obrigada.

Sasha: Eu preciso ir. Mas não vejo a hora de voltar e acompanhar a sua barriga crescendo.

Sasha beijou a barriga de Meghan.

Meghan: Volta logo.

Sasha: Eu te amo.

Meghan: Também te amo. Muito.

Sasha deu um abraço em Meghan, e depois saiu do quarto com as malas. Meghan ficou com uma sensação muito ruim no peito, mas poderia ser só por ter que ficar longe da Sasha.

Sasha: Pai? Mãe?

William: Do que você nos chamou?

Sasha: Pai e mãe... Eu já vou, tá?

Kate: Você disse...

Kate abraçou a filha carinhosamente.

Kate: Obrigada, filha. Eu te amo.

Sasha: Eu também te amo, mãe.

Kate desfez o abraço com lágrimas nos olhos.

William: Faça uma boa viagem. Nós te amamos.

Sasha: Também amo vocês.

George: Sasha! Você já vai?

Charlotte: Não vai sem se despedir.

Sasha: Eu nunca iria sem me despedir de vocês, seus sapecas! E vocês trouxeram o Louis!

Charlotte: Vamos sentir saudade.

Sasha: Eu também. Mas eu amo muito vocês três, não esqueçam. E você, Louis, tente não crescer muito nesse tempo.

Sasha beijou a cabeça de cada um dos irmãos e se retirou.

Harry: Já vai, Sasha?

Sasha: O motorista já está me esperando.

Harry: Meghan disse que vocês se acertaram. Fico muito feliz.

Sasha: Eu também.

Harry: Boa viagem.

Sasha: Obrigada. E, Harry, você será um ótimo pai.

Harry sorriu.

[...]

Sasha: A minha vida finalmente está voltando aos trilhos... Eu vou ser muito feliz quando eu voltar.

— Falou alguma coisa, alteza?

Sasha: Não. Estava só falando em voz alta.

— Estamos quase chegando.

Sasha: Que bom.

.............................................................................

De repente, um estrondo. Sangue. Gritos. Ambulâncias. Choques. Choros.

Morte.

A um mês de seus 15 anos, a princesa Sasha morreu atropelada por um caminhão, enquanto motoristas e seguranças viveram. Mas ela estava feliz, mais do que nunca. Foi em paz, como muitos diriam.

Meghan, Kate, William e os outros demoraram muito para aceitar sua morte... Foram mais de dez anos de terapia, até conseguirem falar o nome dela novamente. A morte chocou o mundo inteiro, sendo comparada a da princesa Diana.

O pequeno Archie cresceu escutando histórias sobre a prima maravilhosa que nunca teve a chance de conhecer.

George casou-se e nomeou sua primeira filha de Alice Mary Sasha, em homenagem a irmã que deixou tantas lembranças boas.

Meghan e Harry se divorciaram um ano depois, por Meghan não conseguir conviver com a morte de Sasha. Apesar disso, Meghan nunca conseguiu voltar para os EUA, pois a lembrava de Sasha.

Meghan e Harry se divorciaram um ano depois, por Meghan querer viver o luto sozinha.

Kate nunca mais entrou no quarto da filha, mas carregou uma foto dela até o dia de sua morte.

Essa foi a história de uma princesa fora dos padrões, que infelizmente viveu muito pouco para conseguir construir uma história ainda mais bonita.

Pessoal...quero agradecer a todos que acompanharam essa história e dizer que foi muito especial para mim , a primeira história que eu publiquei e que deu resultado...Sasha sempre terá um lugar no meu coração e todos vocês leitores também

Óbvio que eu queria desenvolver mais a história, porém as notícias que tem saído só de a família real tem me chateado bastante e eu não vejo motivação para continuar

Quero agradecer a Manuelaazevedoaguiar que me ajudou com esse projeto do primeiro ao último capítulo! É Manu, nossa bebê se foi.. pelo menos deixou ótimas lembranças para todos...

Um adeus especial a Sasha, que foi minha primeira protagonista, a primeira história com a qual eu consegui crescer.... eternamente Sasha de Cambridge

De repente....Sasha de Cambridge Onde histórias criam vida. Descubra agora