Capítulo 22

288 15 3
                                    

Kate: Sasha, por que...

Kate entrou no quarto de Sasha no palácio depois que Harry e Meghan já estavam indo para o local da recepção noturna.

Kate: Ai, meu Deus... Filha, fala comigo. Acorda, por favor... William! Socorro! Alguém me ajuda! Vai ficar tudo bem, meu amor.

William: O que foi, Kate?

Kate: É a Sasha. Acho que ela desmaiou, não consigo acordar ela.

William: Droga. Eu vou chamar uma ambulância. Fica aqui com ela.

[...]

William: Harry, vou ser direto, sem rodeios. Sasha desmaiou e eu e Kate estamos levando ela de ambulância pro hospital. Não vamos poder aparecer na recepção.

Harry: Céus... Eu avisar a Meghan. Estaremos no hospital em alguns minutos.

William: Não atrapalhem a comemoração.

Harry: Não tem mais clima pra comemoração. Está tudo cancelado. Te vejo daqui a pouco.

[...]

Kate: Ela tá acordando...

Disse já no hospital.

Sasha: O que aconteceu?

William: Você desmaiou, filha.

Sasha: Malditas dores de cabeça.

Kate: Você estava com dor de cabeça?

Sasha: Tenho sentido muita dor de cabeça há mais ou menos um mês. Meghan e eu estávamos esperando pra ver se melhorava antes de vir ao hospital.

Kate: Então ela sabia?

Sasha: Eu contei...

Kate: Os médicos vão levar você pra fazer alguns exames.

Sasha: Tá.

[...]

Harry: Oi, gente.

Meghan: Como ela está?

William: Está terminando alguns exames.

Kate: Você... Eu te odeio! Como você pôde esconder as dores que ela vinha sentindo de nós, os pais dela, e ainda por cima não tomar providência nenhuma?

Meghan: Eu posso explicar.

Kate: Você não tem que explicar nada! Eu sou a mãe dela! Eu merecia saber! E se ela desenvolveu algo muito maior? Você será a culpada se ela morrer! Eu só quero te esganar agora.

Kate tentou partir para cima de Meghan, mas William envolveu os braços ao redor dela.

William: Kate, não seja infantil. Não é isso que a Sasha ia querer. Não pegue tão pesado com ela.

Kate: Ela pode ter matado a nossa filha.

William: Sasha é prioridade agora.

Kate se acalmou e Meghan sentou ao lado de Harry em prantos.

Harry: Vai ficar tudo bem.

Meghan: Eu nunca vou me perdoar se algo acontecer com ela.

[...]

— Olá. Tenho informações do caso da Sasha.

William: Nós conhecemos você. É o neurologista da família.

— Infelizmente, fazendo alguns exames, descobrimos que Sasha tem hidrocefalia.

Kate e Meghan: Ah, meu Deus!              (Manuelaazevedoaguiar obrigada por me ajudar a construir essa história linda... é um projeto importante para mim e fico feliz de você fazer parte dele)

De repente....Sasha de Cambridge Onde histórias criam vida. Descubra agora