O nascimento de Nando

102 10 0
                                    

  Era um domingo lindo de sol, o casal estava mais unido do que nunca e ansiava pela chegada do filho.

Fernando: Bom dia, meu amor. (Sorri e beija o rosto da amada).

Lucero: Bom dia, amor. (Retribui o beijo).

Fernando: Toma um banho comigo?

Lucero: Sim, nosso pequeno também acordou. (Sorri e acaricia a barriga).

  Fernando beija a barriga da amada e Lucero levanta para ir pro banho com o amado, eles tiraram a roupa um do outro e entram no banho, tomaram um banho delicioso e depois desceram para tomar café e conversar.

Lucero: Você não vai trabalhar, amor? (Toma um gole de suco).

Fernando: Não, quero estar ao seu lado, pois em breve nosso filho vai nascer e eu quero estar ao seu lado, meu amor.

Lucero: Que bom saber que estará ao meu lado. (Sorri contente e beija o amado).

  Depois de algumas horas a bolsa de Lucero estourou e Fernando a levou para o hospital.

Médica: Chegou a hora, faça força Lucero e vamos trazer seu filho ao mundo.

Fernando: Isso, faça força, eu estou aqui ao seu lado, meu amor. (Sorri e segura a mão da amada para lhe transmitir tranquilidade).

Lucero: Não consigo, amor. (Sentindo muita dor).

Fernando: Consegue sim, estamos juntos. (Continua segurando a mão da amada e beija a mesma).

  Lucero fez força e depois de alguns minutos se ouviu o chorinho de Nando preenchendo o local, o pequeno foi levado para tomar banho e a mãe para o quarto, depois o bebê foi levado para ser amamentado.

Fernando: Ele é perfeito, meu amor. (Sorri todo bobo e beija a amada). Fernando Júnior, o papai te ama muito. (Beija a cabecinha do filho).

Lucero: Obrigada por ter estado ao meu lado e estar conosco agora, nós te amamos, amor. (Sorri toda contente e beija o amado).

Fernando: E eu amo vocês.

Ensina-me o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora