Alívio

60 5 0
                                    

  Lucero foi levada para sala de parto e enquanto Fernando segurava a mão dela, ela foi sedada, começou então uma difícil luta para salvar Aninha, passada uma hora a menina veio ao mundo forte e saudável, logo que deram banho na pequena ela foi encaminhada para incubadora e Lucero para o quarto.

Lucero: Como foi? (Ainda fraca).

Fernando: Tudo bem, nossa pequena está forte e saudável. (Sorri).

Lucero: Que bom. (Respira aliviada).

Fernando: Logo vão trazê-la e estou muito feliz que vocês estejam bem. (Acaricia o rosto da amada).

Lucero: Não vejo a hora de podermos ir pra casa e viver como uma família feliz.

  Quando Aninha foi levada para os pais o médico foi junto, o que não era um procedimento padrão.

Lucero: Ela é tão linda. (Sorri encantada).

Fernando: Muito linda. (Encantado).

Médico: Bom, vocês devem lembrar que antes do parto eu avisei que o mesmo poderia deixar sequelas. (Tenso).

Lucero: Sim, mas nós duas estamos bem, não é?

Médico: Sim, mas a menina tem um problema de visão que é muito improvável que se reverta.

Lucero: Quer dizer que minha filha nasceu cega e que nunca poderá enxergar, é isso mesmo, doutor? (Olhos marejados).

Médico: É isso mesmo, sinto muito, mas há uma pequena chance de que ela possa enxergar futuramente. (Se retira).

Fernando: Calma, isso não muda nada, continuaremos amando ela como sempre amamos. (Beija a amada).

Lucero: Você está certo, amor. (Seca as lágrimas). Ela continua sendo nossa princesinha, mesmo não enxergando ela é perfeita do jeitinho que é e eu não poderia ter filha melhor. (Beija a cabecinha da filha com muito amor).

Fernando: Eu amo vocês e o Nando, vocês são a melhor família que um homem poderia querer. (Beija a amada).

  O casal se beija e fica babando pela filha que era muito linda.

Ensina-me o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora